• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Poll - Which better AAC?

Qual melhor AAC?

  • Modern AAC (Sou um cara moderno e gosto de usa sempre o melhor)

    Votes: 28 48.3%
  • Gesior AAC (Sou uma biba por usar gaisiur) kkk'

    Votes: 30 51.7%

  • Total voters
    58
Se você está na duvida em usar gesior ou modern ... aqui vou EXPLICAR bem...

Modern AAC:
- Layouts feios... INFELIZMENTE...
- Mais segurança
- Mais rápido
- Mais fácil de usar
- Mais UTIL
- Conexão mais rapida.

Gesior AAC;

- Vai ser HACKIADO RAPIDO!
 
O pior é que todo mundo sabe criticar o Gesior e falar que o Modern é o Deus do mundo.
Engraçado é que ninguém toma frente do projeto e tenta reverter essa situação.

Eu particularmente gosto do Gesior, gosto do layout e da praticidade que ele oferece.
Já o Modern, é "legalzinho", mais de toda forma, ainda prefiro o Gesior.
E não venha me dizer "Prepare-se para ser Hackeado se usar Gesior"
Dane-se, independente do que seja, Gesior, Modern, o que for, todos possuem falhas de segurança.

Sem mais :p

@EDIT
Só pra constar.
MODERN NOTA 4
GESIOR NOTA 6
 
Engraçado é o pessoal criticar um ou elogiar outro apenas pela maior disponibilidade que um possui por parte do outro e ainda não ter conhecimento algum para conseguir dizer onde está a falha do Gesior ou do Modern, e ainda por cima, afirmar coisas sem argumentos.

Bom, primeiro vamos falar porque o Gesior é ruim:

- Códigos ilegíveis e nem um pouco modularizados
- Mesmo depois de inúmeras correções por parte de terceiros, ainda sim possui diversos problemas
- Inúmeras vulnerabilidades de XSS, falta de checagens de MIME type, etc, etc...
- Trata arquivos Lua como se fossem INI files

Agora, os problemas do ModernAAC:

- Apesar de usar um framework (CodeIgniter), utiliza-o de forma bastante errada
- Não respeita a arquitetura MVC
- Não trata direito tratamentos anti-SQL-injection
- Não trata $_POST e $_REQUESTS da forma devida
- Em outras palavras: um monte de código junto e misturado.
 
Eu não posso falar nada sobre os problemas pois não tenho conhecimento sobre websites, não sou da area.
Mais eu pagaria para alguem reparar todas as falhas de seguranças que existem no Gesior.
 
Nostra, to usando o ModernAAC e o UniformServer

É uma boa combinação? Estou bem protegido? Tem alguma dica pra que não tenha dor de cabeça no futuro? Se quiser testar a segurança do servidor ia ajudar infinito :]

abraço
 
Engraçado é o pessoal criticar um ou elogiar outro apenas pela maior disponibilidade que um possui por parte do outro e ainda não ter conhecimento algum para conseguir dizer onde está a falha do Gesior ou do Modern, e ainda por cima, afirmar coisas sem argumentos.

Bom, primeiro vamos falar porque o Gesior é ruim:

- Códigos ilegíveis e nem um pouco modularizados
- Mesmo depois de inúmeras correções por parte de terceiros, ainda sim possui diversos problemas
- Inúmeras vulnerabilidades de XSS, falta de checagens de MIME type, etc, etc...
- Trata arquivos Lua como se fossem INI files

Agora, os problemas do ModernAAC:

- Apesar de usar um framework (CodeIgniter), utiliza-o de forma bastante errada
- Não respeita a arquitetura MVC
- Não trata direito tratamentos anti-SQL-injection
- Não trata $_POST e $_REQUESTS da forma devida
- Em outras palavras: um monte de código junto e misturado.

pwned. kkkkkk
 
eeh vou ficar c/ modern mermo...descobri uns backdoor que eu nao consigo tirar ;s

(com esses backdoor a pessoa pode hackiar ...)
 
Last edited:
Engraçado é o pessoal criticar um ou elogiar outro apenas pela maior disponibilidade que um possui por parte do outro e ainda não ter conhecimento algum para conseguir dizer onde está a falha do Gesior ou do Modern, e ainda por cima, afirmar coisas sem argumentos.

Bom, primeiro vamos falar porque o Gesior é ruim:

- Códigos ilegíveis e nem um pouco modularizados
- Mesmo depois de inúmeras correções por parte de terceiros, ainda sim possui diversos problemas
- Inúmeras vulnerabilidades de XSS, falta de checagens de MIME type, etc, etc...
- Trata arquivos Lua como se fossem INI files

Agora, os problemas do ModernAAC:

- Apesar de usar um framework (CodeIgniter), utiliza-o de forma bastante errada
- Não respeita a arquitetura MVC
- Não trata direito tratamentos anti-SQL-injection
- Não trata $_POST e $_REQUESTS da forma devida
- Em outras palavras: um monte de código junto e misturado.

pwned =D

Agora falando sério, concordo com o Nostradamus, todos tem falhas, e sempre vão ter pois os caras que fazem não tão nem ai pra isso
 
Foi engraçado auhseuhaseuhaehuae
Agora que um falou o que deveria falar mesmo, disse sobre as falhas de cada um, o povo fica calado UHASEHUEuAUEAE
Ai Jesus, abençoa esse menino AUHSEUHEASUHAE
 
Ixi rapaiz, o "Deus da segurança" Modern, como dizem por ai, ta tomando um pau pro Gesior em?
UHASEHAESUAHae
Eu raxoooooo!!!
 
Modern é bem mais seguro que Gesior, mas não quer dizer que seja seguro. Mas com uma boa varredura em todos os $_POST e $_REQUEST vocês vão achar algumas falhas bem ridículas, plausíveis de um sql injection.
 
Eu sei que Gesior e Modern são cheios de problemas, mais é engraçado porque tem gente aqui que idolatra o Morden e só fala mal do Gesior, "o modern é isso, o modern é aquilo, eu uso morden eu sou foda". UHASEEUUASEE
Eu raxo com esses caras...
 
uheuhauheuaua também morro de risada.. código livre pode ser explorado, ou seja bem mais fácil de você ser hackeado.. Esses cara que todos sabem quem são deveriam aprender php e fazer seu proprio site em vez de sair se vangloriando xd
 
Back
Top