• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Private Shop System V. 2

MaXwEllD

New Member
Joined
Sep 10, 2009
Messages
28
Reaction score
1
Location
Brazil
Salve salve galera :p
[video=youtube;HoiawB4wcTQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HoiawB4wcTQ[/video]
 
Ta e os codigos ? coeh a moral de mostra o video sem os codigos ? ou é pago ? se for pago entao morre diabo, senao posta os code ae :].
 
@MaXwEllD
Gostei do sistema, nunca vi nada desse tipo.

Ta e os codigos ? coeh a moral de mostra o video sem os codigos ? ou é pago ? se for pago entao morre diabo, senao posta os code ae :].

Ok, vamos nos explicar de novo para você. Cara eu te entendo você é pre-adolescente, está naquela fase de se mostrar que é o "homemzinho", todos já passamos por ela. O cara está mostrando apenas o sistema dele, ele NÃO é obrigado a postar as sources, se ELE quiser ele posta, se NÃO você simplismente compre-a dele. E não precisa ficar maguado, e depois vim me xingar também.
 
oi, sistema agradavel, eu gosto dessa musica que e o velho
Sinto muito, mas eu nao falo bom Portugues mas eu amo este pais como a Polonia xd
 
@MaXwEllD
Gostei do sistema, nunca vi nada desse tipo.



Ok, vamos nos explicar de novo para você. Cara eu te entendo você é pre-adolescente, está naquela fase de se mostrar que é o "homemzinho", todos já passamos por ela. O cara está mostrando apenas o sistema dele, ele NÃO é obrigado a postar as sources, se ELE quiser ele posta, se NÃO você simplismente compre-a dele. E não precisa ficar maguado, e depois vim me xingar também.
ta bom mano, mas que eu axo q tinha que por as sources tinha pow ajuda a galera ae carambolas.
 
Parabéns irmão, trabalho de primeira hem! Se um dia botar a vender, me avisa.. haha
 
Desculpa reviver o topico,
caso o @MaXwEllD estiver afim de postar as source ou negocia-la, estou aqui.
 
Back
Top