• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!
  • 2026 staff recruitment is open! Check it out and consider applying!

Problemas com instalação do Modern AAC!

BravHart

New Member
Reaction score
0
Hey estou com problemas para instalar meu Modern AAC, o mesmo nao conecta ao meu database quando eu coloco meu hostname que é hardon.sytes.net. O mesmo so conctar quando eu coloco em hostname o ip 127.0.0.1, ta certo assim mesmo? ou tem algo errado?

Abraços

Para o mundo que eu quero descer. Eu fico abismado, hoje em dia uma pessoa que nem sabe o que é um ip e hostname consegue por um otserver online.

Mas.. se o mysql está em seu computador, você quer conectar com ele localmente certo? então é obvio que 127.0.0.1 vai funcionar.. se o mysql fosse em outro servidor, você teria que mudar o ip e desativar o mysql bind.

Eita. Certo! Então tudo bem até ai, mais agora, como eu faço para os emais jogadores acessarem o site do meu servidor? Tipo eu fui no no-ip.com e criei um ip fixo com o nome de: hardon.sytes.net, então que qeria que os demais acessarem meu site assim: www.hardon.sytes.net, tem como?

Desde já, Obrigado!

você criou um hostname, esse hostname está apontando para o ip da sua "maquina"? essa maquina tem ip fixo, dinamico? porta 80 aberta? dificil ein a maior parte dos provedores bloqueiam essa porta no Brasil!

Back