• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Quer seu ot com escudos de guild war funcionando 100% ?

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
Bem depois de milhares de compilações de váááárias revs achei um vídeo no youtube que ensina bem certinho como por um sistema de war com escudos 100%, acredito que este método seja o único que funcione, pois eu mesmo testei diversos scripts e só este deu certo, bem segue abaixo o vídeo explicativo passo a passo.

TFS - How install War System - Tibia.tv - YouTube

feitoria.
 
9.46 ... ae complica, ninguem joga ot nesta versão, o video que eu postei eh pra rev 3777 = 8.60 onde esta 95% dos players. ;)

95% dos players jogam 8.6 porque 95% dos servidores são 8.6 e não o contrário.

Meu servidor é 8.7/custom map (amanhã será 9.6) e tenho 180 jogadores online nesse exato momento :)
 
E no TFS 9.60 como funciona a instalação? Dizem que já vem incluso na db é verdade gente?
 
pow queria sem precisar ter 1 site pra colocar war system tem como? e se tiver pode postar para min?
 
Começa a usar o SVN (não é o tfs) eu utilizo a versão 8.60 e funciona de boa.
 
Alterei em definitions.h

#define CLIENT_VERSION_MIN 861
#define CLIENT_VERSION_MAX 861
#define CLIENT_VERSION_STRING "Only clients with protocol 8.61 allowed!"

#define SOFTWARE_NAME "The Forgotten Server"
#define SOFTWARE_VERSION "0.4_SVN"
#define SOFTWARE_CODENAME ""
#define SOFTWARE_PROTOCOL "8.61"

Pra

#define CLIENT_VERSION_MIN 860
#define CLIENT_VERSION_MAX 860
#define CLIENT_VERSION_STRING "Only clients with protocol 8.60 allowed!"

#define SOFTWARE_NAME "The Forgotten Server"
#define SOFTWARE_VERSION "0.4_SVN"
#define SOFTWARE_CODENAME ""
#define SOFTWARE_PROTOCOL "8.60"

A pasta lib eu peguei do 3884 ou foi do 3777 n lembro. uma das duas da certo.
 
Alguem poderia me ajudar tenho um Otserv 8.60 baiak, e tbm tem site com guild war, eu só preciso colocar o sistema Guild war com escudos, por favor se alguem puder me ajudar add meu skype -> johnnyaraujo5
Obrigado pessoal estarei aguardando Online no meu skype!
 
Back
Top