• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Roachost = CALOTEIROS

Status
Not open for further replies.

Dankoo

Active Member
Joined
Sep 4, 2010
Messages
1,007
Reaction score
27
Galera, to muito puto.

Dia 09/Jul paguei um dedicado de 330 conto na Roachost, meu servidor ficou online 14 dias, e sofria crashs inexplicáveis, fui olhar com o software de debugging do Linux, o GDB, e a causa estava relacionada à memória do PC.

Dois dias depois que descobri isso o computador do host deu pau no HD, perdi meu servidor.

Tinha backup só do map, que eu precisava baixar, editar e dar up de novo... O cara da Roachost falou tipo "não fez backup? perdeu." Isso foi dia 24.

Dia 26 +- ele falou que ia devolver o dinheiro, desde então não me respondeu mais, simplesmente me ignora... Dá uma raiva mano!!

Além de perder o server, paguei caro nessa jossa e usei 14 dias, até hoje nem mandou e-mail com novos dados de acesso nem nada, fiquei na mão mesmo

Muita filha da putagem.
 
È, sempre melhor e recomendável alugar servidor direto com a empresa.

Mas é bom saber.
 
É complicado isso, já que eles revendem e não tem como resolver esses problemas de hardware pessoalmente.

Nem sempre o datacenter do qual eles revendem resolve o problema e dá uma resposta num tempo hábil. O primeiro desafio é convencer os técnicos que realmente existe um problema.

Mesmo quem contrata direto com o datacenter corre esse risco. O jeito é conversar e procurar uma solução de uma maneira amigável, esse tipo de post no fórum não vai ajudar muito.
 
Amigo, infelizmente muitas situações fogem do controle de empresas revendedoras.

Bom, não tenho muito mais a falar.. só quero que pense nisso :

- Você tem culpa se seu server caiu do nada e jogadores perderam itens conseguidos?

Não tem, se você não fez nada que ocasionasse a queda.
 
Rozinx, acho que vc não entendeu mano

O cara me deu calote, declaradamente.

Paguei pelo serviço, depois de 14 dias este foi interrompido e ele nunca mais me respondeu.

E mais, meu servidor vinha caindo por decorrência deste serviço ser porco, pois o crash estava relacionado à crash por erro de memória do PC.

Se resta duvidas, olha só o que postaram em outro fórum:

gpedro said:
this is fact,
no começo da roachost eu era meio que da equipe, ajudava a divulgar,
ele me ajudava com os dedicados,
do nada ele começa a ficar 90% away e/ou me ignorava,
no final do ano, ele começou a vender VPS no lugar de DEDICADOS,
depois começou a enrolar um monte de pessoas,
e deu nisso,
com minhas ajudas e do chaito, ele tem todas as coisas de tibia e um servidor com 400 players online.

Tem que boicotar esse caloteiro! Ajude a divulgar!

Aqui o facebook do FDP:

http://pt-br.facebook.com/people/Bruno-Testa-Lourenço-Machado/1126317925
 
Roachost caloteiros? Não é novidade nenhuma.

Além deles fazerem um serviço porco, vendem seus arquivos, no caso OTSERV para outras pessoas.

É tudo ladrao mesmo
 
Roachost caloteiros? Não é novidade nenhuma.

Além deles fazerem um serviço porco, vendem seus arquivos, no caso OTSERV para outras pessoas.

É tudo ladrao mesmo

KkkkKKKKK pqp, que comédia, o que esperar de revendedor brasileiro ueheua
 
Roachost e uma empresa faker
o BRUNO e um puta LADRAO ele ja me roubou tambem usei um dedicado da softlayer
de 800 reais dele por 7 dias ele nao respondeu mais eu e ainda me bloqueou no msn
sem falar que antes disso ele pediu senha do dedicado com uns papinhos de que era para configurar Defesa DDOS
e roubou meu datapack um que ele usou com o Piltera.net

Aquele cara e um safado e quem compra dedicado dele e um bando de burro.
 
Last edited:
AKOskosa rachei xD e que sempre quis a oportunidade de chinga aquele ladraonzinho heheheh
se empolguei e nem revi antes de postar.


AHAHAH a nao tenho um bom portugues galera para de me zuar.
 
Last edited:
velho mas ta na cara que é empresa fake, basta olhar o nivel do site deles eu n perderia tempo nem lendo o site.
 
axu q alguem se fudeu e perdeu din din hahehahaha
dexa eu fecha um aki pras coisa fluir melhor
 
Tá, mas uma coisa, quando eu tinha problemas de ataque DDoS com o meu servidor global eu migrei pro servidor que ele me passou, e ficou liso, sem problema de DDoS nenhum. Alguém sabe então algum servidor com uma proteção DDoS que nem a que ele oferece?

Eu to quase alugando um servidor com ele, ia alugar essa semana.
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top