• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

To atras de euiqpe

Jhonts

New Member
Joined
May 24, 2010
Messages
16
Reaction score
0
Ae gente, quero mapper ou spriter pra um projeto proprio, TUDO proprio, que ta fikando mto bom, alguem sabe de indicações? :blink:
 
Procure na seção: Small Art (Ache o cara que você goste, e pague para ele fazer os sprite.)

Pois ninguém hoje em dia faz nada de graça ;)
 
até achei cara, eu tenho na minha equipe todos q fazem são de graça, pq sabem que o projeto vai pra frente kkkkk, mas mapper ta dificil kkkkkkkkk pq eu sou spriter tbm *-*
 
até achei cara, eu tenho na minha equipe todos q fazem são de graça, pq sabem que o projeto vai pra frente kkkkk, mas mapper ta dificil kkkkkkkkk pq eu sou spriter tbm *-*

Já que você é spriter para que precisa de ajuda?? <_< faça você mesmo -.-
 
orra, até aki a turma é mal educada, pq vc acha mesmo que um projeto serio se faz com 2 ou 3 spriters só? se toca meu
 
qual projeto? vc podia postar alguma coisa sobre o projeto pra ver se as pessoas se interessam
 
orra, até aki a turma é mal educada, pq vc acha mesmo que um projeto serio se faz com 2 ou 3 spriters só? se toca meu

cara to sendo educado ainda o.o; Já que você é spriter você pode fazer tudo sozinho ué... Eu sou scripter faço um projeto de tibia real sozinho. Bem melhor sobra mais vaga na equipe ;)
 
eu nao quero postar ainda pq o projeto é proprio, dai flo com todo mundo em particular, e como é tuuuuudo proprio, nao tem como eu fazer sozinho velho, é mtaaa coisa pra inovar e etc.... imagina, mais de 60 vocations com outfits proprios, fazer sozinho????? isso é só um exemplo do ats o_O
 
60 vocations? cara axo q nem existe isso tudo hahahah
Eu quis dizer postar nome, exp, posta alguma coisa.... vc falando assim o pessoal olha e fala " hmmm, q bom."
jah se vc postar alguma coisa as pessoas se interessam.
 
eu nao quero postar ainda pq o projeto é proprio, dai flo com todo mundo em particular, e como é tuuuuudo proprio, nao tem como eu fazer sozinho velho, é mtaaa coisa pra inovar e etc.... imagina, mais de 60 vocations com outfits proprios, fazer sozinho????? isso é só um exemplo do ats o_O

60 vocations?? credo... boa sorte com isso :eek:
 
eu até pensei nisso hsuahsuhaushuahas, acho q vou postar mesmo, mas tem q ser algo bem elaborado, senao parece q nao é profissional saca?

e sim, acredite, tem em torno 60 vocation pra + hehehehehe, dentre nomes reais e inventados... são ramificações, com spells diferentes, atks e etc... vc escolhe sua classe e sua ramificação!
 
eu até pensei nisso hsuahsuhaushuahas, acho q vou postar mesmo, mas tem q ser algo bem elaborado, senao parece q nao é profissional saca?

e sim, acredite, tem em torno 60 vocation pra + hehehehehe, dentre nomes reais e inventados... são ramificações, com spells diferentes, atks e etc... vc escolhe sua classe e sua ramificação!

Misturo todos os rpgs online junto? kkk
 
nao nao hushauhsuahuahus, é tudo proprio mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Mano na boa vc deve ser duente sabe.. ora vc ainda nao sabe que NENHUM ot vai pra frente se nao for o mais PROXIMO o mais PERFEITAMENTE IGUAL ao global ?
Se voce nao sabe disso então ponha na sua cachola isso, nao tem mais como otserv ir para frente se as regras basicas nao seguirem o global da cipsoft, quanto mais quests = ao global , quanto mais vocações balanceadas = ao global , quanto mais lugares = ao global , quanto mais bixos = ao globa tiverrrr... bem .. resumindo quanto mais o seu server for IGUAL ao global, mais gente vai entra.

Isto sim eh um projeto de fundamento e nao essas bostas de 60 vocações, ou mapas de outro planeta q nego entra olha e vaza. faz isso q seu projeto vai pra frente senao seu server vai abrir ja falido ;)

vai a dica. aposto q os que sabem mesmo da coisa vao concordar comigo. flw fui.

eu nao quero postar ainda pq o projeto é proprio, dai flo com todo mundo em particular, e como é tuuuuudo proprio, nao tem como eu fazer sozinho velho, é mtaaa coisa pra inovar e etc.... imagina, mais de 60 vocations com outfits proprios, fazer sozinho????? isso é só um exemplo do ats o_O
 
Mano na boa vc deve ser duente sabe.. ora vc ainda nao sabe que NENHUM ot vai pra frente se nao for o mais PROXIMO o mais PERFEITAMENTE IGUAL ao global ?
Se voce nao sabe disso então ponha na sua cachola isso, nao tem mais como otserv ir para frente se as regras basicas nao seguirem o global da cipsoft, quanto mais quests = ao global , quanto mais vocações balanceadas = ao global , quanto mais lugares = ao global , quanto mais bixos = ao globa tiverrrr... bem .. resumindo quanto mais o seu server for IGUAL ao global, mais gente vai entra.

Isto sim eh um projeto de fundamento e nao essas bostas de 60 vocações, ou mapas de outro planeta q nego entra olha e vaza. faz isso q seu projeto vai pra frente senao seu server vai abrir ja falido ;)

vai a dica. aposto q os que sabem mesmo da coisa vao concordar comigo. flw fui.

perdeu a aposta... porque varias pessoas não gostam de global... EXISTEM ATÉ SERVIDORES QUE PODEM BOMBAR COM GLOBAL... mas todos gostam de rl map ;)
 
perdeu a aposta... porque varias pessoas não gostam de global... EXISTEM ATÉ SERVIDORES QUE PODEM BOMBAR COM GLOBAL... mas todos gostam de rl map ;)

Á é ? Entao vamos aos DADOS da otservlist.org - Open Tibia Server

Vamos ver entao... os 20 melhores otservers do planeta pela otservlist ... lista feita a uns 15 minutos atraz contando esse post do dia 08/09/2011, me prestei pra fazer ela ainda pra ver se a minha aposta é perdida.

Tae oh. Tirem vcs suas conclusoes em seus projetos "inovadores" .. nao sejamos ipocritas pow

1 GLOBAL -> feba.mine.nu FEBA --RL-MAP-- 775 (1042) / 1000
2 GLOBAL -> misthera.net Misthera RL Map 630 (631) / 1000
3 GLOBAL -> underwar.org Global 8.6 24h PVP 478 (886) / 999
4 GLOBAL -> karamy-war.net.pl MEGA ORO 8.54-8.6 359 (601) / 1000
5 GLOBAL -> collapserserver.net Collapser Zulu 338 (650) / 850
6 GLOBAL -> TGlobal - Latest News RESET 01-08 GLOBAL 333 (543) / 950
7 GLOBAL -> ambera.net Ambera START 9.12 328 (1007) / 1000
8 GLOBAL -> 50.23.206.92 EXTREME GLOBAL 313 (372) / 1000
9 PROPRIO -> sv1.radbr.com sv1.radbr.com 288 (524) / 500
10 GLOBAL -> omegatibia.servegame.com GLOBAL FULL 24H 8.6 281 (317) / 1000
11 GLOBAL -> osiann.com Osiann Server 269 (305) / 1000
12 GLOBAL -> hexana.net Hexana Razachai 8.6 261 (822) / 1000
13 GLOBAL -> venus.megatibia.net Global Perfect 253 (495) / 1000
14 PROPRIO -> | DovuX Online | Dokka Online | The best Tibia Servers! | StarsPro © | DovuX Online | Dokka Online | The best Tibia Servers! | StarsPro © 249 (485) / 1000
15 GLOBAL -> omegaot.servegame.com GLOBAL FULL 24H 8.6 246 (355) / 1000
16 GLOBAL -> wakesoft.com.br Global 8.6 24h PVP 242 (394) / 950
17 GLOBAL -> pklizer.servegame.com Global Full Zao 8.7 238 (438) / 500
18 GLOBAL -> ethania.net Ethania Rl Map JOIN 234 (341) / 1000
19 GLOBAL -> overot.com GLOBAL FULL 24H 232 (648) / 1000
20 GLOBAL -> globalwar.servegame.com Global 24h Resetado 230 (333) / 1000

######## RESULTADOS ? ############

+- 7445 JOGADORES ONLINE nos 18 servers globais
contra
+- 537 JOGADORES nos 2 servers

DOS 20 SERVIDORES 2 COM MAPAS PROPRIOS E 18 COM GLOBAIS PROXIMOS AO DA CIPSOFT

###############################

nada mais a declarar ;)
 
A unica coisa que faz existir mais players em servidores globais é a otland, a facilidade de vir aqui achar algum mapa ou alguem que possa te passar e rodar um server de todo jeito. Se servidores editados não fizesse sucesso o PokemonOnline não seria o que é hoje, sinto muito mas alguns usuarios aqui tem um pensamento meio equivocado e medonho.

Grow up.
 
pelo jeito meu topico virou discussão neh? eu só pedi indicações e viro zuera -.-'

nao vo desitir do Chronus, q ta indo extremamente bem --'

eita hipocrisia de quem acha q proprios nao tem futuro
 
A unica coisa que faz existir mais players em servidores globais é a otland, a facilidade de vir aqui achar algum mapa ou alguem que possa te passar e rodar um server de todo jeito. Se servidores editados não fizesse sucesso o PokemonOnline não seria o que é hoje, sinto muito mas alguns usuarios aqui tem um pensamento meio equivocado e medonho.

Grow up.

Com certeza, se não fosse pela Otland, não existia 70% desses ots ae.. inclusive o ot do noob que não citarei nome.
 
Back
Top