• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

TRADE my items on Positive-Global for items on ShadowCores.

wakeN

New Member
Joined
May 19, 2014
Messages
1
Reaction score
0
Título auto-explicativo.
Troco meus items no Positive-Global por itens no ShadowCores.

Meu nick no Positive-Global é: Waken (ED 280)
E meu nick no ShadowCores é: Waken (ED 120)

Tenho a melhor casa do jogo no Positive-Global: Sun Palace, 974 sqm, Yalahar.
Paguei 100kk nela na época, aceito negociar pela metade do preço.

Tenho itens rares também como:
Rose Shield, Amazon Armor, Holy Scarab (só tem 2 naquele server e o GM disse que não terá mais), White Dress, Holy Falcon, Tibiora's Box, Key of Numerous Lock, Mage's Cap, Panther Head, Cavebear Skull, entre outros.

Por favor, somente pessoas SÉRIAS, que realmente querem trocar. Pretendo jogar apenas no ShadowCores. Mas mesmo assim não vou trocar meu ED 280, porque é o mesmo nick que eu uso em todos os jogos. Mas caso se interessar, tenho ED 244, ED 232 e RP 209 também lá para trocar.

Lembrando que a forma de troca é 1:1. Meu facebook é:
www.facebook.com/leonedime

Mas ao adicionar, envie uma mensagem privada avisando sobre o que se trata.
É que tenho mais de 2500 seguidores (devido eu dar aulas de Dota 2 para profissionais) e muita gente me adiciona (mais de mil pedidos) e eu não aceitei.
Ah! Minha página de games é:
www.facebook.com/dimeleone

Tenho referências também, devido eu ser scripter do IBOT (tinha antiga lojinha de scripts: www.dimescripts.wordpress.com) e vender pack também na comunidade oficial do Tibia Trade:
https://www.facebook.com/groups/521716617848159/permalink/767146096638542/
(Para ver minhas referências é só ler os comentários deste post acima)

E também no fórum do Positive-Global eu vendia scripts, e tenho muitas referências também:
http://positive-global.com/forum/index.php?/topic/48-vendo-pacote-com-472-scripts-pagos-para-ibot/
 
Back
Top