• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Um pedido meio "incomum"

Nostradamus

Member
Joined
Jun 2, 2007
Messages
219
Reaction score
6
Caros donos de servidores,

estou desenvolvendo um AAC e terminando o branch revscriptsys, mas estou incapaz de testar algumas coisas devido a falta de dados em um banco de dados de teste. Por isso, se algum de vocês puderem fazer a caridade de me passar um SAMPLE com contas, personagens, guildas, guild wars declaradas, kills, deaths e tudo que um servidor já a um tempo online tem, eu agradeceria. Preciso de bastante de dados pois preciso testar a otimização de querys SQL para futuras versões do OpenTibia.

Antes que alguém entenda mal e fale merda, como não tenho interesse algum nas senhas dos servidores dos senhores, se quiserem por exemplo passar a tabela accounts com senhas NULAS ou mesmo usando um comando simples como:

PHP:
UPDATE accounts SET password = RAND();

Esse comando irá mudar a senha de todas as contas para valores randômicos de 0 a 1.

Desde já agradeço.
 
Nostra que tipo de SQL você ??
Eu tenho aqui só SQLIte pois uso para testes tambem, criei um loop para testar até quanto aguenta o DB.
Espero poder ajudar.

Conde2 aqui =D
 
@Chinelo,

valeu a disposição mas o Bido do Trevours já está me ajudando!
 
Meu servidor ainda está em fase de testes, inflizmente =o
 
Cuidado.

Mesmo assim as contas poderão ser recuperadas pela Recovery key.
Não creio que o criador do tópico tenha essa intenção, porém creio que o Nostradamus tenha esquecido de disponibilizar a query para randomizar a recovery key.

Code:
UPDATE accounts SET key = RAND();

favor atualizar o tópico.
 
Last edited by a moderator:
haha se acha mesmo que o Nostradamus vai perder tempo hackeando o banco de dados de vocês? :s

Mas já to ajudando ele, ele pode fechar o tópico já x)
 
haha se acha mesmo que o Nostradamus vai perder tempo hackeando o banco de dados de vocês? :s

Mas já to ajudando ele, ele pode fechar o tópico já x)

sei lá, existe maluko para tudo nesse mundo...
 
Maluco? Nostradamus é programador Open Tibia, uns dos usuários mais ativos no projeto.. qual motivo de ele hackear alguém? Ele podia ter hackeado meu mordern acc em compensação concertou todos os injects x)
 
Na verdade nem precisa mais, o Bido (Kiel) já me ajudou. E se eu quisesse hackiar vocês eu já teria feito vide isso: http://otland.net/f251/critical-problem-otserv-51849/ e claro, pelo fato de vocês usarem Gesior ou ModernAAC, ou seja, fáceis de fazer qualquer tipo de invasão. Essa ajuda está me propiciando o desenvolvimento do OTAAC:

1212z61.jpg
 
Tenho uma grande santa pergunta... vai ter layout que presta... script's que presta?
 
@nwtr
E quem disse que vai estar acessível a todos? Não vai suportar TFS (e se suportar, será pago).
 
nwtr

huahushasuas vai procurar algum trouxa para comprar seus scripts.. ou tentar prevenir sql injection com triggers, uhahaa OW pior ainda tentar usar sha1 + md5 junto.. Eu e o nostra rimos tanto disso.
 
HUhuauha ok fodão.. Eu falo na sua cara e de qualquer um aqui.. tudo criancinha.. Tenho 21 anos, sou formado já em SI, tenho namorada, por sinal faz 1 ano e 9 meses hoje que to namorado.. Então quem não tem vida? E quer uma foto minha?

Acorda, eu não fico querendo aparecer no fórum igual você, fica se expondo ao ridículo..
 
Hahahaha eu a criança? Olha bem seus comentários pelo fórum.. enquanto você brinca de Otserver eu uso ele para aprender muitas outras coisas na área de SI e Linux e você fica aqui implorando por migalhas, cresce seu sangue suga.
 
Hahaha Ok idiota. Já tomou um a uns tempos atrás né? Flamezinho de merda... volte para sua vida medíocre e insignificante.. Fica ae vendendo coisas open source mesmo.. Você deveria ler as licenças de software antes de querer da uma de espertinho..

Já parei de discutir com um idiota desses. Só não vem no meu profile implorar por script de novo e depois deletar a mensagem.. ok?
 
kkkk' me faz rir....
Já tomei ban mermo... Licença e kct... tamo na america nem voce tem licença para vender seus (iten's) do seu shop.
 
Não vou perder meu tempo explicando coisas para criança que não entenderá nada nunca.. Vou voltar ler a documentação do CakePHP, enquanto você implora por algum script no fórum e depois vende.

Adeus idiotinha Brasileiro, vergonha nacional.
 
Back
Top