• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Programmer VOLTA ao TEMPO 7.4, inesquecível, época de ouro, ofereço vaga de trabalho para programadores para Criação de um Tibia Clássico Versão 7.4!

ExCavator

New Member
Reaction score
0
GitHub
ExCavator
Versão 7.4 a original a melhor de todas!

Estou a procura de alguém que saiba fazer um otvser versão raiz Clássica versão 7.4, igual aquele da época dos anos 2004 a 2005 quando Tibia era literalmente Tibia de verdade, onde o Tibia era jogado no pvp a mão, aquele tibia que hoje anda esquecido entende? quero resgatar essa nostalgia, e poder entregar ela com uma sensação de volta ao tempo, já imaginou como isso seria bom? um projeto que remete com fiél realidade daquele tempo, acredito que muitos jogadores veteranos sente saudade daquele tempo, então estou oferecendo essa oportunidade daqueles que sabem do que estou falando se juntar a equipe, para essa realização, importante dizer que esse trabalho será pago conforme o combinado, se voçê entende o que estou proponho, entre em contato comigo pode deixar seu contato nas msgs, ou via meu whatssap (64) 99318-6989.

Attachments

• Tibia Raiz.webp
    Tibia Raiz.webp
    40.6 KB · Views: 4 · VirusTotal
  • Tibia nostalgia.webp
    Tibia nostalgia.webp
    78.7 KB · Views: 4 · VirusTotal
  • Tibia nostalgia war de verdade.webp
    Tibia nostalgia war de verdade.webp
    91.5 KB · Views: 4 · VirusTotal
Versão 7.4, a original, a melhor de todas! Estou procurando alguém que saiba como recriar uma versão clássica e moderna da 7.4, como a de 2004-2005, quando Tibia era literalmente o Tibia de verdade, onde se jogava PvP corpo a corpo, aquele Tibia que está esquecido hoje em dia, sabe? Quero resgatar essa nostalgia e proporcionar uma sensação de voltar no tempo. Consegue imaginar o quão bom seria? Um projeto que recria fielmente aquela época. Acredito que muitos jogadores veteranos sentem falta daquela época, então estou oferecendo esta oportunidade para quem sabe do que estou falando para se juntar à equipe deste projeto. É importante ressaltar que este trabalho será remunerado conforme combinado. Se você entende o que estou propondo, entre em contato. Você pode deixar suas informações de contato nas mensagens ou pelo meu WhatsApp (64) 99318-6989.

Version 7.4, the original, the best of all! I'm looking for someone who knows how to make a classic, root version 7.4, just like the ones from 2004-2005 when Tibia was literally the real Tibia, where Tibia was played in hand-to-hand PvP, that Tibia that's forgotten today, you know? I want to recapture that nostalgia and deliver it with a feeling of going back in time. Can you imagine how good that would be? A project that faithfully recreates that time. I believe many veteran players miss that era, so I'm offering this opportunity to those who know what I'm talking about to join the team for this project. It's important to say that this work will be paid as agreed. If you understand what I'm proposing, contact me. You can leave your contact information in the messages or via my WhatsApp (64) 99318-6989.

Back