• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

War System - Modern Acc

Status
Not open for further replies.
Desenvolvedores OFICIAIS BRASILEIROS no OpenTibia:

- Vitor
- Pedro B.
- Heliton
- Jakexblaster
- Nostradamus
- AssassinaMutante
- Hackerpotato
- Rafael Hamdan
- Cayan

A diferença não está nessa generalização de brasileiros. A diferença é que esses usuários estão em sua maior parte colaborando com o OpenTibia, e hoje, a maioria dos developers ativos do OpenTibia são brasileiros. E por fim, a diferença é que enquanto a maioria hospeda servidores TFS, que CORROMPEM E DESTROEM com a imagem do OpenTibia, existem gente por trás trabalhando para manter a estabilidade de um projeto esquecido.

Então, se querem sistemas de enquetes, sistemas de guild wars, colaborem e contribuam com quem REALMENTE faz o OpenTibia crescer, e não com esses trolls da Otland. E vocês podem fazer isso facilmente usando o OpenTibia, reportando bugs, e ao invés de pegar donator status aqui, pagar para o próprio Sim0ne ou para o Remere, que são as bases de TUDO relacionado a OT.

É graças aos items shops desemfreados que hoje não se tem grandes developers ativos no projeto. E a cada dia, mais um vai saindo do projeto. Supondo que vocês lucram 200 reais por mês (e sei que esse valor é muito acima disso), se vocês colaborassem com apenas 10% disso, acho que o projeto estaria muito mais ativo e seus servidores ainda mais lucrativos.

Fica então essa dica. Se não concorda, não tem problema, isso não é um fato, é uma opinião de quem mexe com OT a mais de 6 anos e que já montou servidores com tantos players quanto os atuais, e tão lucrativos quanto.
 
Agente está no Seculo 21.Ano: 2010 - Volte no tempo a 3 anos, 5 anos... Nego não queria comprar,vender nego dava de graça...O OpenTibia não vai ACABAR isso e uma FASE! igual criança, um dia você não vai ser mais criança ;)...Vai acontecer a mesma coisa com o OpenTibia, esses caras que vendem,(eu e varios outros) vão se fuder...e não vão querer vender mais... vão entregar as paradas de graça...Mais isso pode demorar até lá agente vai vive nisso de Vende,Compra...Mais e a vida do OpenTibia!!!Eu também tenho vergonha de ser brasileiro...Todos forum's brasileiros cheio de RIPPER's. Cheio de problemas...cheio de banidos...Cada vez vai caindo os forums brasileiros...e vem para qual forum??? OTLand ou OTFans.
Isso e apenas uma fase, vai passar...
Eu queria ser Polonês...fala estranho :p
Mais se querer vose poder, eu taria voando... viajando para Londres... mais e essa merda de Vida...


Relaxa, que isso vai passar. ;)
 
Nostra sim eu sei de todos esses developer brasileiros e ajudam muito no Open Tibia, tenho a mesma opnião que a sua, ja tenho meu servidor a mais de três anos e sempre contribui pra melhorar o Open Tibia.. mas hoje os proprios usuários estão acabando com o OpenTibia. Eu já nao libero mais nem um script, por que vão usa-los ganhar dinheiro e continuar sugando.. Não vejo mais futuro no opentibia se continuar assim.
 
Eu compro as coisas dos respectivos criadores.

Nao pela parte de precisar.
mas pela parte de eu tambem ser um empregado da internet digamos.
Eu pago Donator aqui para manter a otland.net viva.

Nao existe sequer um comunidade brasileira boa para otserver.

Existe comunidades grandes mas ja esquecidas.

de fato existem Desenvolvedores brasileiros entre tudo.
um exemplo é Mock desenvolve os scripts dele.

O que falta muito nos brasileiros e a simpatia.
Mock nao tem muita simpatia mas mesmo assim nao deixa de ser bom.


O que eu fico muito triste é com usuarios que ficam revendendo coisas dos outros.
 
e ao invés de pegar donator status aqui, pagar para o próprio Sim0ne ou para o Remere, que são as bases de TUDO relacionado a OT.

É graças aos items shops desemfreados que hoje não se tem grandes developers ativos no projeto. E a cada dia, mais um vai saindo do projeto. Supondo que vocês lucram 200 reais por mês (e sei que esse valor é muito acima disso), se vocês colaborassem com apenas 10% disso, acho que o projeto estaria muito mais ativo e seus servidores ainda mais lucrativos.

Cara me desculpa em falar isso...mais você não tem que saber o que agente fazer com o nosso dinheiro...GANHAMOS PARA GASTA!!! Quem e o troxa que paga para o simone e o rme?? Eles fazem isso porque querem...se pararem nego da otland vai fazer um mapa editor ate melhor -.-.
Desculpa pelo resposta mano... mais to estressado com esse assunto de dinheiro na rl :S
 
Nostradamus

Não conheço o OpenTibia, qual a diferença dele pro TFS?

Scripts do TFS são compatíveis com OpenTibia?
 
Haha comédia meu Deus, sem OpenTibia o TFS nem existiria, TFS é desenvolvido em cima do Core do Open Tibia.

E
makr0 você não merece resposta, não to afim de ser banido por pouca coisa.
 
Cara, tem gente que faz, que vende. É simples

Deixa eu explicar uma coisa.
Imagina, você trabalha em um negócio pro seu servidor, faz um script, quebra a cabeça e depois alguém vai lá e pede de graça sem fazer nada, depois de todo o seu esforço ?
Você tem duas opções:
Ser bondoso e dar de graça pra pessoa ou conseguir alguma coisa pra te ajudar ou ajudar no servidor, no caso o dinheiro.

Agora, se você já faz o script com o intuito de ganhar dinheiro com ele é outra coisa. Aí nem vale apena comprar, mas como a gente vai saber ?

Eu fazia scripts pro meu ot e deixava lá, não me interessava publicar ou vender pra ninguém, eu me achava um lixo perto desses scripters. Até que um dia alguém ofertou em um script meu porque tava precisando. Eu tinha que pagar 600 conto de servidor dedicado e o dinheiro que ele me ofereceu ia ajudar muito. Pronto, eu aceitei, fiz certo, foi uma troca de favores, ele me ajudou e eu ajudei ele.
 
Eu queria ser Polonês...fala estranho
Mais se querer vose poder, eu taria voando... viajando para Londres... mais e essa merda de Vida...

UHAUHA, eu ri
 
Agente está no Seculo 21.Ano: 2010 - Volte no tempo a 3 anos, 5 anos... Nego não queria comprar,vender nego dava de graça...O OpenTibia não vai ACABAR isso e uma FASE! igual criança, um dia você não vai ser mais criança ;)...Vai acontecer a mesma coisa com o OpenTibia, esses caras que vendem,(eu e varios outros) vão se fuder...e não vão querer vender mais... vão entregar as paradas de graça...Mais isso pode demorar até lá agente vai vive nisso de Vende,Compra...Mais e a vida do OpenTibia!!!Eu também tenho vergonha de ser brasileiro...Todos forum's brasileiros cheio de RIPPER's. Cheio de problemas...cheio de banidos...Cada vez vai caindo os forums brasileiros...e vem para qual forum??? OTLand ou OTFans.
Isso e apenas uma fase, vai passar...
Eu queria ser Polonês...fala estranho :p
Mais se querer vose poder, eu taria voando... viajando para Londres... mais e essa merda de Vida...


Relaxa, que isso vai passar. ;)

Com esse post, você só fala merda e vai contra o que você mesmo disse, e ainda quer falar de fase de criança, meu deus..

Concordo com o Nostradamus.
 
Kiel, o certo é eu fazer um servidor, hospedar nos EUA e pagar 700 reais por mês do meu bolso para vocês jogarem de graça? Cara, pelo menos pra mim, não peço pagamento, e sim doação, os players ajudam se querem, e eu pago o servidor de qualidade para todos jogarem sem lag e se divertirem, nego ta pagando para sua diversão, agora não vem fala de lucro pessoal, poís as vezes falta até dinheiro para o pagamento do servidor no final do mês. Não discordo de você que tem muita gente lucrando com isso, ao meu ponto de vista, se você está pedindo doações para ajuda-lo a pagar o servidor de hospedagem e dar mais diversão aos players não existe nenhum problema. Aliás os players que ajudam, é porque gosta do server, e a respeito de shop, é que querem deixar seu personagem mais forte para ampliar a diversão, fica minha opnião. Não critiando você, como disse, concordo em partes.
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back
Top