• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

War System - Modern Acc

Status
Not open for further replies.
Esse negócio de vocês quererem "escudinhos" seria no jogo, certo? E não no site em si...
Isso será incorporado ao OpenTibia em breve.
 
Esses tais escudinhos ja existem.
mas enfim.

Pessoal gosta de vangloriar e se tiver no site prova concreta de como foi a war.
 
essa parada de "escudinhos" todos querem...mais para querer tem que comprar... com o elf 30EUR...depois disso pega tudo...e alguns fazem a pagina para o modern e outros ficam esperando aqueles fazerem...para nao gasta dinheiro e etc...
A parada qe todos querem os "escudinhos" eu já tenho intaum se foda :)
quero a polls faz a polls xD
 
vincity,

vamos ver se eu entendi, o guild wars então funciona 100% e está disponível para TODOS, porém, não existe uma 'página' para exibir tal informação no site, tais como listar as guerras em andamento e as que já acabaram. Isso inclui também falar sobre as deaths e kills. Ou seja, o que o Elf está vendendo nada mais é do que apenas scripts para o SITE e não para o SERVIDOR. Estou certo, estou errado?

É isso que quero saber...

E eu não posso ver o link que me mandou, mas eu não deveria mesmo estar na lista...
 
@makr0
Pago mesmo valor para outro cara.

Tenho ambos do gesior e do modern.
Quem compra com o elf tem ambos.

Faz parte do pacote.
é Scripts + Gesior + Modern AAC


@Nostradamus



Olha o topico
http://otland.net/f124/war-system-whole-information-you-need-70413/

Quem comprou tem os negocios de ver no site e tal.
ta td ok


o negocio que eu estou falando é praticamente a mesma coisa.


so que nao é guild X contra guild Y

é algo multiplo.
Entende ?
sao varias guilds se matando em uma war oficial e declarada.
com alianças e coisas do tipo.
 
Last edited:
agente esta deixando ele confuso, nostradamus.

Preve o futuro aew :p
sistema para gesior: Searz-Online - Wars

cria uma acc e entre no servidor vc vai ver como funciona o sistema de escudinhos :p
 
Já entendi agora a história.

O que vocês possuem é uma listagem de guild x guild. Sendo que é possível ter guild1 e guild2 x guild3 e guild4 por exemplo
Bom, isso é fácil de fazer...
Mas eu só poderei fazer algo do tipo (e sem prometer) no final de semana...

Mas valeu pela informação.
 
Ah, e só dou suporte Lua e tudo mais, para servidores que utilizam de OTServ e não de TFS.
 
nostra... faz um polls system e bota no modern,acho que vai ter nego que vai te amar pelo resto da vida. :)
pode passar seu msn??

preciso de 1 ajuda em script
C++ (eu acho)
E lua :p
 
faz e coloca a venda, como esses filho da put* q querem cobrar por td para os outros e querem td de graça pra eles (sim estou me referindo a vc /\ :) )
 
esqueceu cara??
você e meu irmao :(

nossa mãe e puta intaum :(

Eu cobro mermo!!!Se não gostou da logout e nunka mais volte ;)
 
Yugi..Não lembro se é esse seu nome Nostra, mas acho que sim ;P

Na boa se você fizer, não libera, esses BRS FDPS, estão vendendo ATÉ A MAE. Vão querer vende seus scripts também. Tem muito administrador sério que precisou aprender tudo, php/lua e fazer seus próprios scripts e esses caras ficam lucrando em cima. Manda eles ir aprender php. Tira essa bunda gorda do pc e vai estudar.

Concordo com o Evil Puncker.
 
esses BRS FDPS


tu ta ligado que você está se chamando de FDP??
Outra coisa para eviar o spam no topico...
QUE TAL PARA ESSA MERDA DE DISCURSÃO!
 
Last edited:
nessa merda de vida nada e de graça amiginho ;)

conviva com isso na sua cabeça ;)
 
Não me considero brasileiro x), não nasci aqui, tenho vergonha do meu pais e de pessoas como você que acabam com o resto da imagem dele.. Sabe qual a imagem que nós temos graças a vocês? Que brasileiro é sangue suga, nunca contribuiu pro opentibia, pede pro simOne e pro Remeres e até alguns developers aqui da Otland qual a opnião deles sobre os brasileiros. E eu não to discutindo com você, já parei e expressei minha opnião. Ta na hora de vocês contribuir pra o desenvolvimento do Open Tibia e não só sugar.. aqui uns dias a comunidade vai acabar falindo, você não percebeu ainda simOne praticamente nem ta mais ativo e Remeres faz tempo que não vejo nada de commits dele no OpenTibia, não to desmerecendo os outros developers, mas sem eles dois opentibia vai ficar bem lento. Eu por exemplo não teria o minimo de vontade de continuar um projeto com o povo ganhando dinheiro as minhas custas. Por min OpenTibia ou vai acabar ou ter o mesmo fim do gameserver de Wow.
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top