• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Ataque Shell

Um ataque de 8 GB na verdade é 800 MB ou você acha mesmo que o datacenter oferece link de 1 GB?

Eles oferecem tipo nossas ADSL da vida, dizem 1 MB mas você faz download a 100.

Meu dedicado é 1GB a porta, aguenta 100 MB de ataque e começa lagar até o inferno.
 
Natan BeckmanRoachost,

Você ta zuando com a nossa cara né? Essa empresa tercerizada aluga dedicado, aluga dedicado na Limestone, se nem o datacenter tem proteção contra DDOS como uma empresa terceirizada vai ter?
 
Um ataque de 8 GB na verdade é 800 MB ou você acha mesmo que o datacenter oferece link de 1 GB?

Eles oferecem tipo nossas ADSL da vida, dizem 1 MB mas você faz download a 100.

Meu dedicado é 1GB a porta, aguenta 100 MB de ataque e começa lagar até o inferno.

Claro que não meu filho, independente da porta, o que manda é mais atrás.
Se você recebe um ataque de até 8GB/s de dados, o firewall deles vai filtrar e vai chegar só o pacote limpo pra você.
O que manda não é a velocidade da porta do nosso servidor e sim, o que está na atrás dele fazendo a proteção...
Se o ataque passar da proteção oferecida deles, é claro que o servidor vai travar, não tem jeito, ele suporta até 8GB de pacotes por segundo, ele só vai processar aquilo, se acaso passar, vai direto pro servidor.
Igual os ataques que recebi, 15GB/s foi suficiente pra deixar meu servidor parado por um tempinho :p

@Roachost

O cara lá é louco pra vender servidor, ele vem igual doido...
Mais revendedores eu não confio muito não, ainda mais o datacenter deles é na limestone, eu sei que o datacenter é bom, mais não oferece nada de segurança contra ddos.
Sem contar que os preços são altos com maquinas ridiculas.
Se fosse pra mim pegar algo lá, pegaria a proteção ddos somente, e iria exigir um grafico de tudo que passa pelo roteador.
 
Bom, na SoftLayer não é assim que funciona, na Sharck eu não sei, os tickets la demoram dias para serem respondidos, por isso nunca pedi nada pro suporte.
 
Softlayer eu mesmo entrei em contato com eles pra ver se eles oferecem proteção ddos, um dos atendentes disse que não oferecem, o que podem fazer em casos de ataques grandes é um null-route no ip do cara.
Eles não oferecem proteção ddos.
Isso um atendendo mesmo disse.
 
Eles oferecem cisco guard.. Pra filtrar os pacotes, mas você tem que pedir..Se o ataque for muito grande, automaticamente eles injetam o ip no cisco guard. Ola um ticket de ataque.

This ticket was automatically generated by the Softlayer Network Protection System. Due to the large amount of traffic targeted to your IP address *.*.*.*, SoftLayer has automatically injected the IP address into our Cisco Guard Protection system. This system diverts traffic destined to the IP address *.*.*.* through hardware devices that will try to identify and block the specific packets and flows responsible for the attack while allowing legitimate transactions to pass. The injection of *.*.*.* will remain in place until this attack subsides and then be automatically removed once traffic levels reach a normal level.

Details of the event follow:

Exceeded Packets In: *.*


This alert is not being viewed or tracked by SoftLayer support personnel. If you need hands and eyes assistance, please contact support at 1.866.403.7638 or open a new trouble ticket inside the customer management portal and reference this ticket. https://manage.softlayer.com
 
Last edited:
UM atendente mesmo disse que eles não oferecem proteção contra ddos.
O serviço deles é bom, só não oferece ddos.
Isso mesmo, um atendente falou, por padrão, eles tem uma "proteção" contra ddos, mais é coisa minima que não adianta em nada, se o ataque for grande, é null-route no IP, não tem essa de injetar IP na repimboca da parafuseta não, se quiser proteção ddos, paga uma empresa que ofereça o serviço.
Hoje poucas empresas oferecem esse tipo de proteção, por também, ser praticamente impossível resolver esse problema.
Pode ser o computador que for, ter a velocidade de rede que for, quero ver o garotão processar mais de milhões de pacotes por segundo.
Uma coisa que eu aprendi com o tempo que já mexo com isso, é que não adianta "dropar" esses pacotes.
O nome já diz tudo, "Negação de serviço", agora imagine seu firewall, tendo que processar milhões de pacotes e dropar todos eles?
Adeus servidor.
 
Pretendo hostear meu servidor no escritório do meu pai temporariamente, pois não tenho grana pra bancar um dedicado, to pensando em comprar um serviço de proteção DDoS de alguma empresa, só a proteção, li todos os comentários mas a sharktech é 85 dólares/mes, será que esse de 85 segura bem?

Consigo configurar essa proteção pra direcionar pro meu sv no brasil? foda... 140 conto só de proteção ddos... mas é essencial tbm neh...
 
Já tenho dedicado a 4 anos na Softlayer e nunca fui enviado pra nullroute x)

E sim o cisco deles segura o ataque, mas você tem que entrar em contato e ter um certo tempo de empresa. Softlayer se baseia em fidelidade até para dar descontos. Então não converse com atendente do Sales e sim com membros senior do suporte ou acesse o fórum deles. Mas se não me engano precisa ser usuário (Ou seja ter uma maquina) pra acessar o fórum e ae você pode falar diretamente com administrados da empresa. Qualquer duvida tiro print.
 
Um ataque de 8 GB na verdade é 800 MB ou você acha mesmo que o datacenter oferece link de 1 GB?

Eles oferecem tipo nossas ADSL da vida, dizem 1 MB mas você faz download a 100.

Meu dedicado é 1GB a porta, aguenta 100 MB de ataque e começa lagar até o inferno.
Sim, é só 10% do serviço.
 
Não comprem com essa tal de RoacHost ele que fica enviando ddos nos servidores pra depos oferecer proteção.


Si ligue e pilantra o muleque.


Abraço.
 
negocia com os caras que eles param, senao vc vai ter q fechar o ot. hehehe unicacoisa eh essa.
 
Escuto muita gente falando mal aqui da roachost.com , mais desculpe terei que me intervir , wakesoft, infinity-sky, xodera.net, underwar, radbr agora atualmente , mafiaeasy , easygames , falconia , confidence e entre outros server bem conhecidos de mu e ragnarok hospedam com eles , o dono da roachost era um ex funcionario da staminius é um brasil bem famoso que ficava atackando os servidores de tibia e exigia dinheiro , so que atualmente ele abriu a empresa para fazer proteção e me desculpe mais pelo que conheço e ja sou cliente deles a 3 anos sou vinicius dono do infinity-sky , o serviço deles é tercerizado o servidores dedicado mais eles oferecerem firewall muito bom para conter ddos o cara era um genio na epoca de falir otserv agora atualmente so mudou o ramo para a proteção e quem sabe atacka concerteza sabe fazer parar os atacks ou amenizar , eles me fornecem tudo que é tipo de status quando recebo atack recebo msg na hora , e tudo mais o suporte não é um dos melhores mais garanto a vocês que a proteção deles é verdadeira!
 
Escuto muita gente falando mal aqui da roachost.com , mais desculpe terei que me intervir , wakesoft, infinity-sky, xodera.net, underwar, radbr agora atualmente , mafiaeasy , easygames , falconia , confidence e entre outros server bem conhecidos de mu e ragnarok hospedam com eles , o dono da roachost era um ex funcionario da staminius é um brasil bem famoso que ficava atackando os servidores de tibia e exigia dinheiro , so que atualmente ele abriu a empresa para fazer proteção e me desculpe mais pelo que conheço e ja sou cliente deles a 3 anos sou vinicius dono do infinity-sky , o serviço deles é tercerizado o servidores dedicado mais eles oferecerem firewall muito bom para conter ddos o cara era um genio na epoca de falir otserv agora atualmente so mudou o ramo para a proteção e quem sabe atacka concerteza sabe fazer parar os atacks ou amenizar , eles me fornecem tudo que é tipo de status quando recebo atack recebo msg na hora , e tudo mais o suporte não é um dos melhores mais garanto a vocês que a proteção deles é verdadeira!

Underwar e Radbr é Softlayer.
 
16 GB ram, 64 GB SSD, XEON 2.6 x4

:D

Sou usário a 4 anos, então consegui varios desconto nesse periodo huehea, se for alugar hoje essa maquina passa de 500 dolars.. Pago um pouco mais da metade :D
 
16 GB ram, 64 GB SSD, XEON 2.6 x4

:D

Sou usário a 4 anos, então consegui varios desconto nesse periodo huehea, se for alugar hoje essa maquina passa de 500 dolars.. Pago um pouco mais da metade :D

wow, paga um pouco mais ou um pouco menos da metade?

esse drive ssd, usa como drive principal do sistema ou só pro banco de dados?
 
pago mais de 250 dolars,,.. uso o SSD só para o mysql e para o servidor.. os backups são feitos em um sata normal :D
 
Back
Top