• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Dedicado , Semi Dedicado, VPN ??

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
Bem tenho o meu ot ja faz um tempo e devido as quedas rotineiras dele estou a procura de um serviço na internet onde eu possa hospedar o server pra ter um maior uptime, venho atravez deste post para poder dividir com a galera experiências com dedicados ou semi dedicado ou vpn ou seja la o que voces usam para hospedar seus server, gostaria que a galera fale um pouco seja uma opinião ou um relato sei la ...

A minha expêriencia com dedicados , ja tive 2x dedicados as duas na Dedicated Hosting, Managed Hosting, Cloud and Web Hosting Services | The Planet que o meu ver eh otima, os caras tem um serviço de helpdesk perfeito, mesmo as 4hs da madrugada tinha gente la me ajudando e tal recomendo a todos, mas tem o problema do preço eh foda mante um server que custa 300 conto por mes, se nao tiver retorno dos players o cara acaba saindo do dedicado devido a estes custos.

Tenho uma duvida sobre VPN , ou Semi dedicado, vendo na internet alguns sites vejo que os preços sao muito menores que os dedicados ja encontrei semi dedicado por 100 reais ate 59,90 eu ja vi, mas fico na duvida se o serviço vai aguenta o server, se alguem ae ja teve uma vpn pra hospedar o seu server pfv relata pra nos ae bem eh isso flw geral ..
 
Simples,

use CLOUD HOSTING (pague apenas o que você consome de banda, espaço, etc).
Um exemplo é o Amazon S2, o se quer um brasileiro, TeclaHost.
 
absamhost.com.br plano personalizado.


existe alguns cloud bom la :)
 
Last edited:
Fato..
SubUtilizar servidores nao é comigo.

Um exemplo de sub utilizacao é minha placa mae.
a placa de video é mto grande e eu perdi 2 sata por isso.
( caso do meu desktop )


Entao cara eu ja paguei host barato e nao compensa a dor de cabeça

ter R$240,10 a mais no bolso ou R$ 200 que seja. e ter dor de cabeça o mes intero.

melhor nao.
 
Fato..
SubUtilizar servidores nao é comigo.

Um exemplo de sub utilizacao é minha placa mae.
a placa de video é mto grande e eu perdi 2 sata por isso.
( caso do meu desktop )


Entao cara eu ja paguei host barato e nao compensa a dor de cabeça

ter R$240,10 a mais no bolso ou R$ 200 que seja. e ter dor de cabeça o mes intero.

melhor nao.

Não entendi o que vc quis dizer com SubUtilizar, mas sobre os preços eu tbem ja paguei barato e a incomodação foi grande, por enquando somente theplanet.com me deixou satisfeito, mas ainda me interesso sobre o lance dos Clound, gostaria de algum relato de alguem que usa clound server, como eh a estabilidade e como se comporta por exemplo numero de players q da pra pegar com um global rodando...

Simples,

use CLOUD HOSTING (pague apenas o que você consome de banda, espaço, etc).
Um exemplo é o Amazon S2, o se quer um brasileiro, TeclaHost.

Este comentario foi interessante, nao sabia que dava pra pagar pelo utilizado mas o receio de estrapolar e a conta ser enorme pode ser eminente , vou dar uma estudada nisso ...

E quanto a Teclahost como servidor BR dedicado nao tem como , todos sabem q um dedicado no brasil custa 500 reais por mes e com um link de no max 10mb q da pra nuka com minha gvt de 15mb.

Vlw geral ... continuem os comments ae flw.
 
ThePlanet.com/Cloud


voce mesmo pode fazer o teste de cloud na theplanet


sobre usar uma conexao gvt de 15 mbs voce nao iria cubrir um link de 10 mbs dedicado.
sua taxa de upload é mais baixa do que a do link dedicado esqueceu ?
 
O seguinte.
Comecei com esses servidores

Paiol Hosting
eram bons sim, o preço deles é na faixa de 100 a 500, vários dedicados e promoções.
Quando precisei de mais memória e mais potência eu usei um dedicado da TurnKey, só que com a fama vem os ataques DDoS, apesar do preço da TurnKey ser de outro planeta, muito baratos, até os mais baratos do MUNDO eles não tinham proteção DDoS.

Isso me fez mudar pra Roachost.com que eu uso até hoje sem nenhum problema. Se você quiser uma dedicado na Roachost pode me avisar que eu consigo um desconto pra você.
 
O seguinte.
Comecei com esses servidores

Paiol Hosting
eram bons sim, o preço deles é na faixa de 100 a 500, vários dedicados e promoções.
Quando precisei de mais memória e mais potência eu usei um dedicado da TurnKey, só que com a fama vem os ataques DDoS, apesar do preço da TurnKey ser de outro planeta, muito baratos, até os mais baratos do MUNDO eles não tinham proteção DDoS.

Isso me fez mudar pra Roachost.com que eu uso até hoje sem nenhum problema. Se você quiser uma dedicado na Roachost pode me avisar que eu consigo um desconto pra você.

Muitas empresas fornecem VPS a ver, porem e o suporte?
Paiol Hosting ja fui assinante e o dedicado e VPS até eram bons, porem 2 pessoas no suporte que nao é nem 12 horas.
Quando fui atacado me falaram assim " AH vc ta fazendo ma uso do link " .. Lolll
ISso que tavam consumindo minha banda por causa dos ataques.

Assinei Roachost --- segura bem contra ataques, menos por sprut
Quando vc assina, nem e-mail de confirmacao com IP e coisas do tipo vem pra vc
Tudo bem informal em se tratar pelo porte no qual geral fala da empresa.
Ficam no msn "ainda mais divulgando servidores" e suporte zuado

Ja utilizei tambem VPS da ObterHost -- MAquina boa porem suporte nao acessivel quando vc mais precisa.

Atualmente estou utilizando DedicadosBr e nao estou tendo problemas e suporte esta de parabens.
 
tudo isso é ma configuração de voecs.
Sprut voce contem so de configurações no apache junto com instalação de modulos de segurança.
 
Cara, sempre usei roachost, eles me deram telefone até pra se qualquer ataque acontecer vc pode ligar e tal, ela é muito boa, é informal sim, mas não importa, o serviço que eles oferecem é 10, mesmo com um suporte assim o uplink é o melhor que eu já vi.
 
Só pra constar. Pokemon, wakesoft, xodera etc etc, tudo é da roachost
 
Sim, é terceirizado como qualquer outra empresa que tem dedicados de uplink auto aqui no Brasil.
Mas, o que compensa na Roachost realmente é a proteção que eles oferecem.
Em relação ao sprut com algumas regras no firewall ou um deflate resolve rapidamente.

Recomendo Roachost.
 
Kiel provavelmente se acha muito esperto dizendo tal coisa.
Acha que é o único que sabe dar trace em ip.
Enfim, para sua informação meu caro, nenhuma empresa fornece proteção contra Ddos quanto a Roachost, estou com ela há 1 ano e meio, JAMAIS recebi outro ataque Ddos, cheguei a literalmente perder meu server algumas vezes, pois o Ddos consome sua bandwitch, então você se fode.

Portanto, antes de falar merda, por favor se informe um pouco mais, pelo menos leia.

ps: Pros pobres e acéfalos pra caralho, recomendo a Lime, que é uns 100 reais a menos por mês, porém VOCÊ SE FODERÁ, mais cedo ou mais tarde e desejará ter pago mais de 1000 mensais pra não ter tido o problema.
Então.. Roachost pra sempre.
 
Muitas empresas fornecem VPS a ver, porem e o suporte?
Paiol Hosting ja fui assinante e o dedicado e VPS até eram bons, porem 2 pessoas no suporte que nao é nem 12 horas.
Quando fui atacado me falaram assim " AH vc ta fazendo ma uso do link " .. Lolll
ISso que tavam consumindo minha banda por causa dos ataques.

Assinei Roachost --- segura bem contra ataques, menos por sprut
Quando vc assina, nem e-mail de confirmacao com IP e coisas do tipo vem pra vc
Tudo bem informal em se tratar pelo porte no qual geral fala da empresa.
Ficam no msn "ainda mais divulgando servidores" e suporte zuado

Ja utilizei tambem VPS da ObterHost -- MAquina boa porem suporte nao acessivel quando vc mais precisa.

Atualmente estou utilizando DedicadosBr e nao estou tendo problemas e suporte esta de parabens.

Se você LER o contrato do DC (coisa que 1% dos clientes faz), vai ver que nenhum DC tolera ataques DDoS, e se seu servidor esta recebendo muitos ataques a medida deles é desligar sua maquina para não prejudicar as demais, isto esta no contrato e não adianta ficar furioso e sair falando mal da empresa X. Em alguns DC você pode contratar proteção DDoS, que em alguns casos resolve e outros não. Quando você for pensar em mudar para a empresa XY, porque esta levando muitos ataques, saiba que esta mudando para outro DC, então não adianta querer pagar uma micharia em um servidor dedicado achando que seu problema esta resolvido. Esta com problemas de DDoS? Contrate tudo que tiver de proteção disponível no DC, pelo-menos assim você pode exigir mais atenção ao problema, e não simplesmente desligarem seu servidor.

Att,
Eduardo - Paiol Hosting
 
Vocês tão dizendo que uma empresa terceridade oferece proteção DDOS? Sendo que nem a propria empresa onde eles alugam oferece proteção. Como pode ver nessa SS.

capturadetelac.png



E Rozinx em nem um momento eu falei merda. Apenas falei que essa empresa aluga da Limestone. Se você entendeu errado me desculpe.
 
HOSTER DEDICADO O MELHOR PREÇO DO MUNDO !!
Está afim de levar seu ot-serv a sério ?

Serviços de alta qualidade com a melhor infra-estrutura dos EUA

Intel Xeon Quad Core
Memória Ram: 2gb
Hard Drive: 60gb SAS 10k
Tráfego: Ilimitado
Ip Usável:1
UpLink: 100mbps
Firewall DDOS: Sim (proteção 100% contra nukers)
Data Center: EUA
Sistema Op: Win / Linux
R$: 80,90/ mês

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Intel Xeon Quad Core
Memória Ram: 4gb
Hard Drive: 120gb SAS 10k
Tráfego: Ilimitado
Ip Usável:1
UpLink: 100mbps
Firewall DDOS: Sim (proteção 100% contra nukers)
Data Center: EUA
Sistema Op: Win / Linux
R$: 119,90 / mês

Também temos DATA CENTER no BRASIL.



CRIAMOS SEU SERVER - INSIGNER HOST O MELHOR PREÇO DO MUNDO !!
Está afim de levar seu server a sério ?

- server de Mu
-server de Ragnarok
-server de World of Warcraft
-server de Tibia
-server de Perfect World
-server de line age
-server de Counter Strick
-outros tipos de servers

Apartir de R$: 89,90

Configuramos conforme o seu gosto ! Vip system / Shop System e muitos outros gerando renda para seu servidor !
Assistencia tecnica 24h sem pagar mais nada por isso.

Temos também servidores dedicados (host's)
Data Center no Brasil e nos EUA
o menor preço e a maior qualidade de serviço e atendimento pra você !

Contato pelo e-mail/msn
[email protected]

WEB SITE EM BREVE !!
 
o que você tem contra a roachost?

a publicidade deles é meio enganosa mais o serviço é muito bom.
 
Back
Top