• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Dedicado , Semi Dedicado, VPN ??

pode ser ate bom... mais quem paga 1110R$ em um dedicado... so um doido lol'
 
o que você tem contra a roachost?

a publicidade deles é meio enganosa mais o serviço é muito bom.

não tenho nada contra eles, longe de mim isso, só não entendo como o pessoal pode achar que ali realmente tem proteção :x
 
joffily

Acho que não é uma tragédia e sim falta de investimento dos donos.. Eu hospedo na softlayer não é barato mas aguenta um pouco de ataques. To pagando 303 dolars pelo meu dedicado.
 
joffily

Acho que não é uma tragédia e sim falta de investimento dos donos.. Eu hospedo na softlayer não é barato mas aguenta um pouco de ataques. To pagando 303 dolars pelo meu dedicado.

Ainda não é solução, claro que no contexto é uma melhor hospedagem MAS ainda não é a 'hospedagem', enfim a tragedia que me referi foi a propaganda que eles fazem e a enganação que rola, entende?
 
Não aconselho staminus, atendimento ruim e facil de driblar a proteção, sharktech tambem, gige apenas para irc é forte, akamai não sei dizer hehe
enfim, axo que o melhor custo beneficio mesmo é a softlayer OU hospedar via colocation no brasil que tambem é uma otima opção.
 
como assim via colocation no brasil no brasil?

Akami é um dos datacenters onde fica o google, nem quero imagina o preço..
 
Estou novamente procurando um servidor dedicado simples pro meu ot, que nao seja caro e cubra minha intenção de +- 100 players on por mundo ... se alguem tiver uma dica será bem vinda .. vo procurar estes que a galera coloco ae no topico.
flw ..
 
Pow, alguem me da uma luz, uma ideia , uma sugestão, quero um servidor dedicado simples, pra no maximo 100 players , nao me importo com ddos , so quero saber se alguem sabe de algum ou alguma coisa

flw ...
 
Last edited:
Up@
Não seria mais fácil contratar logo com uma empresa de Data Center?
Como a SoftLayer, LimeStone... Entre Outras!
 
Up@
Não seria mais fácil contratar logo com uma empresa de Data Center?
Como a SoftLayer, LimeStone... Entre Outras!

Veio, Softlayer e limestone custam o olho da cara, coisa pra magnata .. pra quem quer lançar um ot ate entra no ritmo do lance o treko fica famoso e começa a lota mesmo digo 150+ players fixos e ate começa as doacoes valendo ja foram 2 a 3 meses de trabalho ae contabilizando o cara ja gasta quanse R$ 1k ae fica foda neh... se fosse assim eu nem teria criado o topido hehehe esperando mais posts... flw..
 
Veio, Softlayer e limestone custam o olho da cara, coisa pra magnata .. pra quem quer lançar um ot ate entra no ritmo do lance o treko fica famoso e começa a lota mesmo digo 150+ players fixos e ate começa as doacoes valendo ja foram 2 a 3 meses de trabalho ae contabilizando o cara ja gasta quanse R$ 1k ae fica foda neh... se fosse assim eu nem teria criado o topido hehehe esperando mais posts... flw..

Uma boa empresa que vai crescer no brasil, é a redservicio... 4GB, Intel i7-920 (Windows) USA ... 100 mbps = 137R$ :)
 
Last edited:
No forum que eu passei você encontra VPS BEM mais barato que isso hehe.

Mas mano vps axo q nao eh aconselhavel ter .. axo q nao guenta o tranco .. pq tu vai ver VPS o caro eh memoria ram e nao tem como ter um OT pelo menor que ele seja sem pelomenos ter 1gb de ram .. ae vps 1gb de ram vai bate mais q 50 conto.

flw..
 
Back
Top