• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Fim das comunidades brasileiras

Onimusha

Advanced OT User
Joined
Dec 6, 2008
Messages
258
Reaction score
156
Location
Japan
GitHub
all
Cheguei a conclusão que o tibia está morto e pra que existir vários fóruns brasileiros de tibia/otserv?
Vamos focar apenas na otland que é a melhor comunidade por ser completa.
 
Cheguei a conclusão que o tibia está morto e pra que existir vários fóruns brasileiros de tibia/otserv?
Vamos focar apenas na otland que é a melhor comunidade por ser completa.

Mano, primeiramente sou contra sua ideia/pensamento :p - pois
Na minha opinião o melhor fórum brasileiro é o xtibia um dos/o mas antigo do brasil ... frequentei outros fóruns brasileiros, porém, nen um se compara a o xtibia :D
A OtLand é na minha "Opinião" o fórum mãe mundial do tibia/otserv ... sendo assim eu só frequento "Mesmo" o Xtibia(Brasil) e a Otland(Inglês/mundial).

Não vejo problema em focar em dois fóruns, OtLand, e um fórum do seu pais que no meu caso é o Xtibia.


Se é que me entende...
 
Eu não frequento nenhum fórum brasileiro.
Mas até onde eu vejo, todo conteúdo de lá é espelhado com os daqui.
Difícil ver conteúdo BOM próprio da comunidade.
 
Cheguei a conclusão que o tibia está morto e pra que existir vários fóruns brasileiros de tibia/otserv?

Isso foi uma pergunta? BTW- não faz sentido... e os fóruns Poloneses, que foi onde eu encontrei meu primeiro WoDBO para baixar? E os alemães, e os próprios fóruns americanos? Existem tantos fóruns/comunidades de Tibia, realmente não faz sentido apenas o brasileiro estar acabando com o Tibia/Otserv, não acha?

PS: XTibia sempre vem causando tretas devido a uma certa pessoa, gosto bastante do fórum, mas apenas para falar sobre coisas não relacionadas a tibia :)
 
Back
Top