• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Hackearam meu gesior !! Plz Help !!

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
SOCORRO !! Hackearam meu site, eu uso GESIOR, quando eu entro nele o site é redirecionado para outro site de outro ot :/, o que eu faço ... ja tentei de tudo e nao consigo muda, alguem ja passo por isso obrigado aguardo uma ajuda !!
 
amigao verifica na tua database,procura la
news tyckers entra nesta tabela e ve se nao tem algo á mais la do que tu havia colocado,vais ver que tem 1 script que esta redicrecionando teu site pra outro server.
grande abraço!espero ter te ajudado,se rolar de novo,voce vi la e faz mesma coisa,apaga. xD
 
Para corrigir se problema faça o seguinte:

Entre no phpMyAdmin/database/z_news_tickers

Delete todos.

Para não acontecer denovo faça assim

Vai em htdocs\config\config.php

Adicione essa linha

Lua:
$config['site']['access_tickers'] = 3;
 
Para corrigir se problema faça o seguinte:

Entre no phpMyAdmin/database/z_news_tickers

Delete todos.

Para não acontecer denovo faça assim

Vai em htdocs\config\config.php

Adicione essa linha

Lua:
$config['site']['access_tickers'] = 3;

Ta mano, vo tenta faze isso mas nao sei se vai adiantar ..
 
tudo bem amigos
mas ele deletando os news tyckes tbm resolve de momento! abração jow


8DDDDDDDD

ALGUEM SABE COMO O PESSOAL INJETA ISSO LA NO NEWS TYCKERS? ESTE SCRIPT QUE REDIRECIONA?
 
ALGUEM SABE COMO O PESSOAL INJETA ISSO LA NO NEWS TYCKERS? ESTE SCRIPT QUE REDIRECIONA?
SOMEONE KNOWS HOW THE STAFF THAT INJECT TYCKERS NEWS IN LA? This script that redirects?

ty makro !!
 
cara eu não sei como fazer isso, apenas sei que seu problema acaba instalando modern aac
 
claro amigao voce teria alguma foto para eu ver como ele é o design desculpe minha ignorancia mas ainda nao conheço

vlw makro 8D
 
para que criar??
apenas usar lol...
E desfrutar das suas vantagens :)
E das suas desvantagens :)

já está criado ;)

Sublime não fala português, a tentativa de recomendar ModernAAC. :$
 
Back
Top