• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

[Montagem] Shinobi Online 忍 オン ラ イ ン PRIMEIRO SERVIDOR DE TIBIA BASEADO EM NARUTO!

dikendy

New Member
Joined
Oct 14, 2011
Messages
2
Reaction score
0
1° Servidor Tibia Baseado em Naruto está de volta!:s2:

Depois de tanta espera, o servidor de Naruto Online mais aguardado de todos os tempos está de volta!

Carregando o nome dos primeiros servidores de naruto através do tibia, como o Naruto Maniaks Online e Naruto Legends, o Shinobi Online é a continuação deste legado, chegando para ficar, e desta vez se manter no topo, sob todas as cópias e edições feitas que se auto intitulam "narutibia".
O servidor conta com 7 membros, sendo ele 3 profissionais no que fazem, um deles chegou a trabalhar no PO(Servidor famoso baseado em Pokemon).

O Shinobi Online é de cara um servidor com muito potencial, primeiramente por ser o primeiro servidor tibia baseado no anime/mangá naruto e porque a staff é SUPER profissional ;D

É sabedoria popular que o original é sempre melhor, então esqueçam essas cópias que se dizem "Narutibia" e volte para as origens, jogue Shinobi Online!

PQAAAET-FXjvRdf3k61ZV4Vk-lr9feFf9h7AtWgZ_QpFqgRu84K5tVOMen4kF-w3j9Qfd2QOn5n_1cHlotYy9JSMhdIAm1T1UNcCehKq_b80QE_C  xf4-a-c1DTcv.jpg


Mais informações em breve! Teasers e beta-tests a caminho!

PS: Relembrando que o Twitter e o Chat não são oficiais, eles foram criados de fã para fã e não tem nenhuma ligação com os donos do projeto.

Se pelo menos 100 pessoas curtirem a página do Shinobi Online no facebook, será liberado um vídeo de uma luta de "Uchiha x Aburame", gogogo :D

Edit*
Kiba e Sasuke correndo pela vila
Screenshot comemorativo 50 membros na página do Facebook

OgAAAC40o52AhFQoSskX5-eACwqUV_fjqDbv0EqC27yQvawaHV7xDTwbmG7PtrPvy7-qYh2pzL817cjDljWwu04gQfAAm1T1UL252j3btL1-7MG36lSUNc9UASNG.jpg


Lembrando também que o criador desse servidor é o Ramza, criador do Zodiac Legacy ^-^

1° Vídeo do Shinobi Online 忍 オン ラ イ ン (Uchiha VS Aburame)
"Chegamos a marca dos 100 membros na nossa página do Facebook, para comemorar, como prometido, liberaremos o vídeo da luta Aburame vs. Uchiha, que está muito legal.
-
Obrigado pela força! Cliquem em curtir e compartilhar para mostrar para seus amigos! Em breve teremos um novo release...
"
-
[video=youtube;LAFEU9JZqVw]http://www.youtube.com/watch?v=LAFEU9JZqVw[/video]



2° Vídeo do Shinobi Online 忍 オン ラ イ ン (Teaser Inuzuka)
-
Aí vai o nosso segundo teaser, uma pequena amostra do clã Inuzuka, onde demos destaque ao Gatsuuga. Lembrando: Os teasers são só demonstrações, tudo que é mostrado é só uma pequena parte do total, que poderá ser visto em futuros releases, ou no próprio jogo!
-
[video=youtube;xd56LhsKI4w]http://www.youtube.com/watch?v=xd56LhsKI4w[/video]
-
E em meio a essas notícias, venho dizer com muita felicidade que o apoio de todos e a ajuda na divulgação tem valido a pena, estamos cada vez mais próximos do lançamento do open beta! Assim sendo, em breve daremos notícia da nossa primeira promoção, que poderá lhe garantir a vaga no tão esperado closed beta!

"Promoção no ar! Confiram a aba "Promoção!" à esquerda da página do facebook da shinobi online Shinobi Online | Facebook, ou vão por esse link: Shinobi Online - Promoção! | Facebook

Quanto as 5 pessoas que você chamou, peçam para ela postar neste tópico: Diga-nós, como você... | Facebook

A promoção durará por tempo indeterminado, mas terá no mínimo uma semana, e depois disso juntaremos todas as fotos e colocaremos para voto público. Se necessário, poderemos escolher entre a staff, mas a preferência é pelos votos do pessoal.

Poste sua foto NO FACEBOOK, curta e compartilhe este tópico para participar. Coloque a foto em um álbum aberto com a legenda "Promoção Shinobi Online" e o link da nossa página. Se não quiser pode mandar por mensagem para o perfil Rizzou Hachiki, mas seria melhor o primeiro modo para ganhar mais votos.

Quaisquer dúvidas, poste nesse tópico, melhor tirar a dúvida do que sua foto estar fora do padrão depois, certo? O tema é livre e vocês podem chamar quem quiser, contanto que esteja escrito "Shinobi Online" em algum lugar.

Boa sorte a todos, esperamos ansiosamente pelas fotos! :D"

3aa76.png


Quer ver mais novidades e informações sobre o Shinobi Online?
Orkut: orkut -
Facebook: Shinobi Online | Facebook
Twitter: Twitter
Youtube: ShinobiOnline's Channel - YouTube
 
lol, porque uma praga dessas nao morre na rl ...
morre mano .. morre e some da face da terra com essa bosta de servidor de filhadaputa..
tem que da com um gatomorto na cara de um desgraçado como esse que tem 1 post e vem por propaganda de uma BOSTA de servidor de naruto mano puta merda .. ainda se presto e fazer um mega texto desgraçado MORRE DIABO.
att psilocibe.

ps.: ja ta dificil ot de tibia decente ae vem um verme desses e faz um ot de NARUTO. sem mais .

@up
É por causa de pessoas como vc q a comunidade de games n gosta de brs, se não tem nada de util pra falar fica de boca fechada oks?

@up
velho quantos anos você tem 10 anos?? Seja maturo, respeite o servidor do cara. Você falando assim você perde reputação, ou se já não perdeu, né :/ .Se o cara gosta de server naruto é problema dele, tem pessoas que gostam de server naruto, então vamos respeitar, se você não é maturo finja um pouco então.

@topic
velho eu gostei do server, só não gosto de naruto, mas ficou muito foda os sprites. Parabéns e boa sorte.
 
Rizzou, da equipe, aqui.

@topic
velho eu gostei do server, só não gosto de naruto, mas ficou muito foda os sprites. Parabéns e boa sorte.

Obrigado pelo apoio, se puder ajude-nos na divulgação para liberarmos mais conteúdo :D

Tem vagas?

Vagas na equipe ou no closed?
A equipe já está montada, mas não custaria nada conversar, é só adicionar: [email protected]

Quanto ao closed, sim, ainda temos vagas. Acompanhe-nos no facebook para saber quando e como funcionará a próxima promoção que decidirá quem vai pro closed.
A primeira promoção já acabou a garantiu 5 vagas. Se ainda quiser mandar uma foto, fique a vontade, seguindo as mesmas regras da promoção.

Obrigado pelo apoio de todos no tópico, em breve eu volto para dar uma editada nele.
 
O server ta bom... gostei e nem falar dos sprites ta muito bom mais eu somente nao gosto de naruto :S!
 
Back
Top