• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

PDA BUG ANTIGO

otavio101

Active Member
Joined
Dec 14, 2010
Messages
68
Reaction score
39
Estou com um problema sério aqui com o PDA, acredito que esse seja o maior problema do PDA, algumas vezes as pokeballs com pokémons bugam e o pokemon desaparece, ficando somente a pokeball sem utilidade, queria saber se alguém sabe o que causa esse bug, se tem solução sem ser modificando a source.
 
PDA
Um servidor que não é Open Source, onde várias vezes os erros são nas Sources, logo, várias vezes não tem como corrigir os mesmos :)
 
Sabe oq causa esse erro dos pokemon sumirem das pokeballs, e sabe de algum bom que seja open source e que não tenha esse erro?
 
Então porque não usa o fucking Open Source em vez de usar PDA? .-. preguiça de fazer as coisas bonitas e bem feitas?
 
Não tem outras bases melhores que a PDA, o erro era pq ficavam salvos muitos dados no item. Por isso que sem level bugava menos. Mas acho que da pra arrumar sim no entanto vc vai ter "refazer" muita coisa, da forma que eu fiz eu coloquei pra ao invés de salvar todos dados no item salvar em uma database, salvaria apenas o "uniqueid" do pokemon no caso.
 
Back
Top