• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

[Pesquisa] O que pode levar um servidor a cair (Crash) e outros?

eletross

New Member
Joined
Sep 15, 2008
Messages
39
Reaction score
0
Tive esta ideia, vamos postar aqui por favor, suas histórias de crashs e sufocos em seus otservs, formando uma fonte de segurança para todos ots-admin trocando experiências e arranjando soluções melhoradas sobre determinados assuntos.

Meus crashs e outros:

- TFS 0.2.x bug nas beds, cama que ficava perto da porta de uma house, player tentava dormir de fora da casa e o server caia.

- TFS 0.2.x para 0.3.x detonei database do meu servidor, testando a nova versão 0.3, ele tentou atualizar e deu erro. Reset!

- TFS 0.3.5 atingi 100 players online, servidor começo a cair, até hoje não sei o motivo, mas creio que seja: maquina dedicada com apenas 2gb de ram (mas nunca dava lag), algum ataque hacker, Gesior sendo usado, combando o servidor.

Postem ai ;)
 
Uso 0.3.6pl1 editado por mim, e consigo pegar 700h de uptime

0.4, consegui 683h mais depois fechei.

Nunca tive problemas de crash.
 
Robson, "editado por mim". Diga o que vc edita para ter esse melhor desempenho. Obrigado.
 
O que usar gesior vai fazer q derruba seu ot ?
...
...


Deve ser acredito eu.
o Windows.
 
No mínimo seu servidor é mapa pequeno e tem menos de 50 online por dia.
kkk'
euri muiito nessa
robson nem tem ot kkkk'

ele ta com essa propaganda desse ot dele a mais de 6 meses e esse ot não abre nunk. :)
 
nao abri meu ot ainda por que falta algumas coisas, e agora com update 8.60 to add tudo,

o uptime que falei foi um rl que testo pra mim no server dele

200~300 online

lol
 
/reload nao tem problema mais nas versoes atuais.


o problema q tenho é por omitizacao da database.
meu mysql digamos é pesado.
 
A 4 anos teu tenho otservs, em media com 70 online, hoje estou com 50 mas eh local em casa mesmo Paradize Global 100x - paradize.servegame.com , meu problema eh quando o cpu do server resolve restartar sei la porque, ja comprei um nobreak e melhor um poco , acredito que seja superaquecimento do processador ou nao sei, so sei que o cpu do host do server cai do nada .. quadno ve restarta, isso pode ser ou placa mae ou processador , ter servidor em casa eh foda, por isso estou partindo pra um clound ou um dedicado , vou testar o clound pra ver se da pra melhorar...

mas eu uso o tfs desde a versao 7.6 e eh o melhor em termos de uptime ..
outra duvida minha , quanto eu tenho q pagar pra ter acesso aos arquivos do tfs 0.4 ? qual valor da doacao ? flw ..
 
Back
Top