• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Pq vc usa forgotten e naum o evo??

forgotten possui uma liguagem mais modulada porem mais complicada, mas isso tem como vantagem mais rapidez e estabilidade do que EVO tbem sua facil adaptacao no linux melhora ainda mais esses pontos, vindo a atingir nao tanta memoria do que EVO ocasionando um server mais rapito em tudo isso muito importante.
 
Evo nunca eh atualizado pelo xidaozu, soh por outras pessoas.
Ja o forgotten eh bastante bom, tem sistemas melhores, e poucso bugs.
 
1- Tem SVN, com várias revisões
2- É totalmente SQL
3- Não tem bugs graves
4- Tem um visual GUI muito mais organizado e bonito
5- Tem um sistema de server save PERFEITO.
6- Evolutions é ot pra baxa e roda, forg. é ot pra pegar SVN files e trabalhar nas mesmas.

Precisa de mais? Te enrolo até amanhã!
 
forg é o melhor xD só não gosto da database do forg axo ela meia desorganizada ;x
 
Last edited:
Olha eu adoro o evolutions mais a fase dele ja se foi ainda mais quando ele solto essa versao agora com virus... forgotten o e o unico servidor agora fora a svn que tem atualizaçao constante.
 
Evolutions?
1º Xidaozu é um NOOB que só faz copiar códigos. Assim que lançõu 7.8, eu fiz todo o código de GM Invisible p/ 7.8, que nenhum server tinha na época, postei, todos os servers que usaram botaram meus creditos, e ele botou os créditos dele, fui olhar como ele tinha feito o invisible, O MESMO código que o meu. Ele negou até a morte, mas, fazer o que, meu codigo tava postado no ot fans bem antes do release do "server" remendado dele.
2º Já viram a ultima versão? Ele é tão babaca que libera uma versão com bug rid?*culo (Não da pra jogar itens no chao que trava, nem mecher os itens na backpack.) Nice hein?

Falo mais nada.
 
O TFS é muito mais estável, tem todas as funções necessárias mas eu não gosto muito do NPC System, dai vo tem que fazer o de vender loot tudo de novo :(
 
@costomonio
eu uso SQLite Studio! 8)

e concordo com o Nord, TFS é o melhor! mas ainda não é perfeito... :S
 
Eu prefiro Forgotten porque é uma SVN atualizada, possui novos sistemas.
Erros sempre têm, mas hoje em dia o Forgotten é o que menos tem erros.
Forgotten sem dúvida é uma inovação, alem de ser SQL é super legal de mecher, aprender coisas novas, etc...

OBS: Forgotten ta melhor que Original-Zorzin 7.92 ja.
s2 Forgotten :)
 
Back
Top