• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Pq vc usa forgotten e naum o evo??

demonlight

New Member
Joined
Aug 18, 2007
Messages
29
Reaction score
0
deixe sua opiniao!!! eu uso forgotten pq é mais completo, estável, e mais recente... e vcs?
 
o forg usa a + nova svn + estavel ;b + eh + complicado de configura + isso eh o de menos xd
 
eu prefiro Evolution XML, principalmente porque nao gosto de configurar SQL, mas tambem para quem sabe mexer em fontes, os bugs fo Evo sao faceis de arranjar
 
nao tem nem como querer comparar forgotten com evolutions... forgotten e feito por quem sabe programar, o evoltutions e coisa de amador
 
Porque o forgotten eh melhor?
1- usa a nova svn
2- num tem aparentemente nenhum bug grave
3- usa sql
4- é bastante estavel
ja o evo nao é :p
 
prk o forg n tem tantos bugs komo o evo but i use them both so...
 
forgotten eh bem mais completo e estavel... esse novo evo pra 8.0 por exemplo, vc tira um item da mao e joga no chao e o serv trava hahahahahahah
 
o evo ta com mt bug...
ja o forgoten tem algums bugs + vao ser corrigidos.. ja o evolution ninguem sab do Xidaozu...
ele atualizo pra versao 0.7.9 + tem mt erro graves...
 
Forgotten é o servidor mais estavel que existe no momento, reebe atualizações praticamente todo dia e tem muitos recursos que não estão presentes em outras distros.
 
Bom eu ainda uso a merda do evolutions, mas vou mudarmpra tfs, pq eh muito + completo, e queria saber de vcs se o tfs tem algum bug grave, e outra se tem alguma maneira de mudar a data base do evol pra tfs?
 
Eu sempre usei xml, o eltimo foi o evo, mas agora estou mudando pro forgotten, porque se tanta gente fala tao bem dele certamente ele é bom, hehe,

mas estou com alguns problemas , preciso de um npc de magia, e saber como a arena funciona, se alguem suber jah agradeço.

Mas sim comparando o forgoteen com o evolution , e olha q eu conheço bem o evolution , o forgotten é muito mais estavel e sem bugs.
 
suhUSHuhSuhSUhA quem comparação!!

Mil vezes SQL do que XML -.-

aprendam a mexer com sql que vcs vão ver como é bem melhor =)


Paz.
 
Back
Top