• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Project 8.1 Realots

ragal

Member
Joined
Nov 29, 2007
Messages
735
Reaction score
19
Location
Germany - Berlin
Olá Galerinha, depois de vários meses trabalhando (acho que uns 9 meses), conseguimos terminar e em breve estaremos oficialmente Online para a diversão de todos!!!

Informações do Update:

Mapa agora com 64 MB,incluindo Pits of Inferno, Ferumbras Tower, Tumbas (Darama Desert) e muito + 100% Global
Houses: 800+
Monsters: 20000+
NPC's: 403

Modificações:

Alguns lugares foram removidos e outros trocados de lugar como a Ferumbras Tower
Os continentes foram aproximados

Tibia World Map Designers:

Ragal
Pekay
Nuker
Yuvbeen

Agora vamos as Screen Shots

Screen Shot Mapa antes do Major Update MiniMap:
maptibiaworldfq0.gif
 
Mano... se você procurar, você vai achar um mapa global mais completo que esse seu a?*!

Botaram pra download um mapa global, só faltando as novas ilhas e a cidade de gelo ali perto de folda.

Paz.
 
@Ragal

Isso é plágio, porque a foto do MiniMap é meu, esse projeto é meu, você pegou as minhas palavras e colocou como as suas!!!

Agora eu quero a prova desse Mapa ae, isso se você realmente tiver ele...

Pode ver quem fez isso foi eu no XTibia...

LINK DO MEU TÓPICO NO XTIBIA:
http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=63930
 
se quiser eu faco uma montagem de minimap, fica super rox.. muito melhor q esse ai
 
Back
Top