• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Shadow Priestess - Life Thread [RP]

Muito foda teu life thread brother.. eu jogo o shadowcores sozinho. sempre joguei , sou da época do 8.0.. parei de jogar tibia no 8.0 e to voltando agora.. eu to meio perdido nesse novo 9.8 e fico muito confuso com essas paradas novas..
tu tem alguma dica pra eu poder upar mais rapido ?
sou ed lvl 116 ou 117. tipo crawler,deepling. tu acha que eu guento solo e upo rapido numa hunt neles ?
eu tava upando pro 120 em d-lair darashia aí veio 2 lvl 140 + e me mataram sem motivo nenhum.. ¬¬
além de jogar sozinho tenho q ficar lidando com power abuser me desanimando de jogar toda hora.. :T
eu como ED uso hailstorm rod,plate legs,leather boots,brass armor,steel helmet e tower shield pra tu ter noção do meu drama.
se puder dar uma ajuda de um lugar bom pra eu upar nesse lvl rapido.. pq eu sendo do tibia antigo eu to mt perdido nesse 9.8 saca.
mas to seguindo teu LT. ta muito bacana :D

Se voce quer level rapido sem lucro, pode upar na tumba de Horestis, nos ultimos andares... A exp é otima, nao tem muito bot, mas nao dropa nenhum loot por lá. Se quiser fazer grana pode tentar os frosts de okolnir, mas nao da tanta exp ^^
Também tem os deeplings, que dão muita grana, e se o respawn tiver meio vazio vc faz bastante exp... Hive, onde tem os insetos, eu não recomendo muito pois voce pode tomar trap facil, e não tem muita escada pra fugir.
Me passa seu nick?
Boa sorte!
 
Se voce quer level rapido sem lucro, pode upar na tumba de Horestis, nos ultimos andares... A exp é otima, nao tem muito bot, mas nao dropa nenhum loot por lá. Se quiser fazer grana pode tentar os frosts de okolnir, mas nao da tanta exp ^^
Também tem os deeplings, que dão muita grana, e se o respawn tiver meio vazio vc faz bastante exp... Hive, onde tem os insetos, eu não recomendo muito pois voce pode tomar trap facil, e não tem muita escada pra fugir.
Me passa seu nick?
Boa sorte!
Molequeprime é o meu main char
da uma olhada ai
Character: Molequeprime - ShadowCores
é pouca death pra power abuser. só digo isso. e qd n é power abuser é 2 nego que comba ue ¬¬
eu tinha 200k de money. gastei tudo com bless por power abuser.. perdi meu cobra crown + 2 ml, blue robe,blue legs e agora to de p set por causa desses podre aí..
mas n tem problema n. em menos de 1 mes to lvl 200. e sempre que eu ver algum lower lvl sofrendo pra power abuser eu vou ajudar o cara.. assim como ninguem me ajudou quando eu precisei. vou ajudar quando quem precisa quando eu tiver high level.
se precisar de algo só dar um toque lá que é nois brother. :) abraço !
 
More advances :)

Random lvl 168 shoot at Vengoth:

2vsf0a0.png


Level 170 at deep banuta with my friends... Lots of wtf hardcore moments with UE spamming, how am i alive?? xD

1zmidci.png
 
Put that screen on tinypic or other hosting coz i cant see for a fuck.
 
Back
Top