• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Existem BR's?

Sim Claro, estamos sempre pelas sombras ;)

- - - Updated - - -

COMO ?? ALGUEM ME DIZ o porque brasileiros não tem a capacidade de criar servidores como shadowcores.twifysoft.net ? eu seu q é do talaturen mas porque nenhum br consegue fazer um servidor proximo ao dos gringos ?? Poxa vida temos mais players que jogam tibia do que eles e observem o que são esses servidores incrivel, parecem empresas de games profissionais ... lamentavel ... os gringos sempre inovando e ganhando rios de dinheiros. bye.
 
pq somos preguiçosos e nos contentamos com servidores ruins xd

Não sei mais se é preguiça ou incopetencia mesmo, da pra ganhar mais do que um juiz de direito. O server br top eh esse tal de drugovitch que não passa de um servidor copiado com site do tibia.com. Nós brs temos publico sobrando, players sobrando só não temos competencia ou cara dura mesmo de fazer algo novo, algo organizado com style.
 
Algo organizado sempre tem, projetos bons sempre tem e exitem, o problema é o usuário que destrói sua própria diversão.
DDoS, procuram um bug que detone seu server, procurando erros no seu site pra poder invadir seu banco de dados, até pra ter grandes quantidades de player no server que você se esforçou pra fazer e paga manter, você tem que dar benefícios pra satisfazer aquele grupo.
 
COMO ?? ALGUEM ME DIZ o porque brasileiros não tem a capacidade de criar servidores como shadowcores.twifysoft.net ? eu seu q é do talaturen mas porque nenhum br consegue fazer um servidor proximo ao dos gringos ?? Poxa vida temos mais players que jogam tibia do que eles e observem o que são esses servidores incrivel, parecem empresas de games profissionais ... lamentavel ... os gringos sempre inovando e ganhando rios de dinheiros. bye.
Porque brasileiro é o povo mais sem vergonha que existe... Pegam qualquer distro, abrem e tentam ficar ricos, mal pesquisam para saber como as coisas realmente funcionam.
Já os que realmente se dedicam, se escondem e não divulgam serem brasileiros, pois quase todos são odiados na internet pelo fato de a maioria ser babaca.
Você diz que temos mais players que jogam Tibia? Verdade, sendo que uns 90% deve ser botter. Porque se não tiver vantagem, não vale a pena né.
Você diz que não fazemos servers profissionais? Survival, JXB Map Editor, entre outros da época do 7.1-7.4, os melhores eram brasileiros, simplesmente perderam o interesse ou viram que não tinha futuro em uma comunidade desunida cujo intuito é apenas ganhar dinheiro.
Você mesmo disse, os gringos ganhando dinheiro. A mentalidade do OPENTibia mudou há alguns anos, agora o objetivo é fazer dinheiro, sendo assim, os que realmente fazem porque gostam, saíram ou vendem codes/scripts por aí.
Fora tudo isso, brasileiros não sabem jogar. Querem apenas dominar os servidores e serem os tops. De nada importa um servidor legal, com uma história bacana, quests fodas, mapa bem elaborado, os brasileiros só irão upar, matar todo mundo e dominar o servidor, afinal, é só isso que sabem fazer, destruir a diversão dos outros (os polaco tão junto nessa).
 
lógico que tem capacidade, acho que os brasileiros são os melhores desenvolvedores na area de otserv
veja o svke/pxg,digiworld,cs varios servidores derivados por ai que são top.
ainda tem o OTC desenvolvido pelo edu e baxnie, o problema é que a maioria dos brasileiros desenvolvedores são mercenarios.
 
@psilocibe
Meu deus, quanta sindrome de vira lata e chupação de rola gringa.
Já existiram muitos servidores brasileiros excelentes, você deve ser daquele tipo que posta bandeira da inglaterra no facebook e anda com boné escrito i s2 ny... Se mate.
Se não existe mais servidor brasileiro decente em evidencia é por culpa dos jogadores que só querem saber de ficar de bot(nada contra) em global/baiak(tudo contra).

@Druid Elf
Esse negócio de sair matando todo mundo, pelo amor de deus em, Tibia sem PK não é Tibia, tudo que os brasileiros fazem estão dentro dos limites do jogo, alias, essa é a graça do jogo, se você quer um jogo estático onde as coisas não saem do controle nunca, não jogue um MMO, jogue, sei lá, tetris... Ou melhor, nem jogue, vá ler um livro.
Acho que você andou vendo muita reportagem escrota no g1/r7

pelo o que eu vi vc e membro desde de Setembro de 2008, agora que vc tem 1 post :/ .... acho que com contribuição tua a comunidade brasileira realmente ira morrer.
Pelo que eu vejo você não sabe o que ele quis dizer por comunidade realmente brasileira, você acha que a comunidade brasileira de open tibia se resume a essa área minuscula na otland?
 
Last edited:
Pelo que eu vejo você não sabe o que ele quis dizer por comunidade realmente brasileira, você acha que a comunidade brasileira de open tibia se resume a essa área minuscula na otland?

acredito que vc que está um pouco fora de orbita, foi nesse fórum que se criou o OTServ é e daqui e se sai os .exe estáveis até por que nos fóruns br não existe isso, vc disse comunidade brasileira se resumi aqui nesse board logico que não existem vários fórum brasileiros porém só o xtibia continua (mesmo com os post copiados daqui) poucos são criado pelo xtibia como CRITICO, VODART(não sei como se escreve kkk) .... o otserv virou ou melhor dizendo sempre foi uma mafia se vc quer um suporte eficiente tem que comprar VIP e scripts exclusivo, então sim esse board se resumi a comunidade brasileira!

E outra 1 Post julga sim pelo o que ele contribui porque se ele só possui 1 post até agora quer dizer que ele não tem nenhuma intenção em ajudar ou fornecer nenhum tipo de script aos outros, somente copiar para não dizer sangue-suga!
 

Similar threads

Back
Top