• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Existem BR's?

Eu tava usando uma conta alternativa por causa do passado e resolvi voltar com essa agora :3
 
Acredito que são poucos os brasileiros com objetivo de contribuir, mas existem sim. A propósito, tópico antigo não?
 
Sim Claro, estamos sempre pelas sombras ;)

- - - Updated - - -

COMO ?? ALGUEM ME DIZ o porque brasileiros não tem a capacidade de criar servidores como shadowcores.twifysoft.net ? eu seu q é do talaturen mas porque nenhum br consegue fazer um servidor proximo ao dos gringos ?? Poxa vida temos mais players que jogam tibia do que eles e observem o que são esses servidores incrivel, parecem empresas de games profissionais ... lamentavel ... os gringos sempre inovando e ganhando rios de dinheiros. bye.

Se preparem, porque estou desenvolvendo um projeto de altissíma qualidade e posso dizer por todos os jogadores que testaram, que é muito bom.
E ninguém até hoje fez isso ;)
 
brs são a escória do otserver, vendem modificações e códigos feitos por outros dizendo ser seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

/indireta
 

Similar threads

Back
Top