• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Existem BR's?

Amigo, a comunidade brasileira de forma alguma se resume a esta board e ao xtibia, o que o elfkiller se refere a comunidade realmente brasileira é a otbr/otnet, que sempre contribuiu com scripts proprios e inovadores, mapas e até mesmo websites e ip changers, claro que há muitos sangue-sugas nos dois locais, mas não se pode resumir o laranjal inteiro por algumas laranjas podres. Quanto a qualidade de suporte ser exclusiva para usuarios VIP, bom, isso pode até acontecer por aqui, mas tanto na otnet quanto no xtibia, eu acho que não. Quanto a isso de ser sangue-suga, é relativo, trazer conteudo dos fóruns gringos para o brasileiro não pode ser considerado danoso quando os creditos são mantidos, isso é espalhar o conhecimento para aqueles que não conhecem as outras comunidades, ou que não sabem inglês. Você parece ter uma visão um pouco distorcida dos fatos, ou então frequenta muito pouco as comunidades brasileiras e não faz a minima ideia do que está acontecendo.

foi nesse fórum que se criou o OTServ
Depois eu que estou fora de orbita... Aqui é o fórum do TFS, que é uma distribuição do OTserv, não se confunda, por favor.

E outra 1 Post julga sim pelo o que ele contribui porque se ele só possui 1 post até agora quer dizer que ele não tem nenhuma intenção em ajudar ou fornecer nenhum tipo de script aos outros, somente copiar para não dizer sangue-suga!
Claro, porque tudo que alguem faz tem que ser postado aqui né?
 
Last edited:
entrando de gaiato na conversa, estou voltando, nao ao tibia mais ao mundo dos ot's, so mechendo num mapa antigo. A comunidade brasileira ainda ta viva kkkkk
 

Similar threads

Back
Top