VocĂŞs acreditam em si mesmos? convencendo as pessoas Ă© lixo e a versĂŁo original Ă© omg como incrĂvel em comparação com isso, eu comparei a fonte original agora com este, o que está faltando Ă© poucas coisas nos frameworks, arquivos de cliente estĂŁo completos atĂ© mesmo tem uma modificação personalizada extra para sombreadores em imagens, o que o framework está faltando Ă© literalmente nada Ăştil, entĂŁo use-o porque o que está faltando Ă© o seguinte:
Sistema de sombra do jogo
SetSmooth [Para opção de cliente] [pode ser adicionado de volta facilmente]
doMapScreenShot
doCaptura de tela
Você realmente acha que essas 3 funções e sombras tão importantes para fazer esta versão merda desculpe eu não e ninguém capaz o suficiente para usar DiffMerge ou qualquer tipo de software de comparação de arquivos pode ver o que eu acabei de ver
Nota: todas essas coisas que faltam eu acredito que eu posso adicionar em 2 horas ou algo assim, mas eles nem valem o tempo, uma vez que eu nĂŁo preciso deles e eles nĂŁo sĂŁo nada importante para mim, o cliente Ă© perfeito e nada bugado depois de um monte de testes e verificar as fontes
Use-o. afinal Ă© OTCv8-Free Version
Contratar programador para criar esses recursos ausentes que ele pediria 150usd ou smth em vez de comprá-lo para eles por 4k usd lmao
Vou criar meu prĂłprio repositĂłrio no github e começar a implementar qualquer coisa que esteja faltando e atĂ© mesmo recursos extras nĂŁo disponĂveis no otcv8 eu estarei compartilhando o link em breve.