• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Suporte em português!

Pessoal , estou utilizando a versão Forgotten 0.2 - Tibia 8.4
Pc é um Dual Core , 1 Gb de memoria , 3.0 Ghz
Net 2 MB Speedy

Acontece um grande problema ;

DEpois de muito tempo online ( cerca de 18 horas ) acontece que não consegue salvar os players, tento abrir o banco de dados no sqlite e fala que o arquivo nao da para abrir (locked) , após reiniciar o server eu consigo acessar normalmente o banco.

Oque poderia ser isso?

Outra dúvida, vi que saiu a versao beta 3 na qual fala que a base de dados da outra versao estava bugada e colocaram uma nova, como faço para transferir os players da base antiga para essa nova sem nenhum dano ao jogador?

Agradeço desde ja !!!
 
oi gente =)
bom estou precisando de ajuda mesmo..
eu por falta de opçao comecei a editar meu ot com o SimOne, ai como lanço o remeres, eu baixei , editei, salvei o mapa do ot editado, ai qd eu vo abri o ot da esse erro :
[FATAL]~Unknown OTBM Version detected.
SS :
http://img443.imageshack.us/img443/4461/errodootml8.jpg

Alguem tem a solução pra isso? Agradeço desde já..
 
oi gente =)
bom estou precisando de ajuda mesmo..
eu por falta de opçao comecei a editar meu ot com o SimOne, ai como lanço o remeres, eu baixei , editei, salvei o mapa do ot editado, ai qd eu vo abri o ot da esse erro :
[FATAL]~Unknown OTBM Version detected.
SS :
http://img443.imageshack.us/img443/4461/errodootml8.jpg

Alguem tem a solução pra isso? Agradeço desde já..
LOL, meu primeiro post em PT_BR aqui.
Hmmm, há um fix para isto, você precisa re-compilar o seu executável. Qual é o seu OS? Windows ou Linux? Se for Linux dou uma força, agora se for Windows, entre no tópico do [8.4] TFS B2 e procure por "TFS 8.4 Map Supports" ou veja este link.

http://otland.net/189131-post311.html

Abraços!
 
como faz para copia e cola map no rme editor
tpw seleciona area do map e copia e cola igual simone?
 
Esotu em mãos um ot global full 100% com yalahar tdas actions tudo!!!
Mais ainda nao encontrei um .exe descente para o ot
Espero que alguem me responda
Pois estou com uma net de 4mb e um pc com 8gb de ram
Se for possivel Private msg
Agradeço desde ja
 
Lithium, é o seguinte a minha versão do TFS 0.3.4 está bugada, eu tenho um Otserver 8.4 perfeito sem bugs, mas quando eu atualizo para a versão 0.3.4 Buga algumas scripters, você poderia me ajudar?
 
Aew galera boa iniciativa aqui se alguem quiser ajuda em portugues e dificil, boa mesmo.
 
Tenho várias dúvidas:
-Quando parei de usar o TFS 0.2, e passei usar a versão 0.3
Eu obtive alguns errors, a maioria deles eu já fixei, mais ainda to com um problema, que é simples de resolver creio eu, mas como devo resolve-lo?
As quests BUGARAM Todas, o mapa é 100% próprio, tem mais de 60 quests, chega ser impossivél re-fazer todas, as quests eram feitas pelo map editor, como posso fixar ? {O erro é que quando abrimos o chest, o item ta lá dentro, como se fosse um baú normal, com um item dentro}

-Dúvida [2]- Eu compilei o tfs 0.3.5, na revisão 2373, não me lembro muito bem, mais se não estou enganado o autor da revisão foi Slawkens.
Tô precisando saber como eu faço pra adicionar e onde adiciono "novos items, com o mesmo sprite" para não ser necessário usar cliente próprio, por exemplo:
Criar uma nova "mana fluid" com um ID NÃO existente, com a mesma aparencia da antiga, sem deletar a antiga, como faço isso? é possivél?
Tô usando um script, que dá pra configurar as potion com cargas, porém quando usadas, aparecem apenas o número de vial que tem, não os exatos número de cargas, onde posso configurar pra aparecer na mana potion os números de cargas, e também quando usado ? {igual as runes}


Alguem pode me ajudar?


Grato//
 
Whiskyy,
Muito estranho isso. Você colocou todas as actions e seus respectivos arquivos ?
Sobre criar items com mesmo ID com configurações diferentes, acho meio impossivel de fazer. Talvez em versões mais novas onde exista outra forma de administrar os itens sem ser pelo ID e sim um Serial Item ID como muitos outros MMORPG Servers.

;]
 
lithium, eu nao consigo compilar o tfs do gesior war 8.11, provavelmente eh a lib, tem como vc upar seu dev c++ pra mim por favor??

eu consigo compilar todas as outras versoes normal (8.2/8.31/8.4/8.5)

mais o war da esses erros.

obj//admin.o:admin.cpp:(.text+0xbc85): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'
obj//admin.o:admin.cpp:(.text+0xbcab): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'
obj//connection.o:connection.cpp:(.text+0x3963): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'
obj//connection.o:connection.cpp:(.text+0x3989): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'
obj//game.o:game.cpp:(.text+0x2cedd): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'
obj//game.o:game.cpp:(.text+0x2cf03): more undefined references to `boost::system::get_posix_category()' follow
obj//gui.o:gui.cpp:(.text+0x1a5): undefined reference to `_CreateFontIndirectA@4'

obj//inputbox.o:inputbox.cpp:(.text+0x3b0): undefined reference to `_CreateFontIndirectA@4'
obj//inputbox.o:inputbox.cpp:(.text+0x621): undefined reference to `_DeleteObject@4'
obj//otserv.o:eek:tserv.cpp:(.text+0x6d75): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'
obj//otserv.o:eek:tserv.cpp:(.text+0x6d9b): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'
obj//outputmessage.o:eek:utputmessage.cpp:(.text+0x1355): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'
obj//outputmessage.o:eek:utputmessage.cpp:(.text+0x137b): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'
obj//protocol.o:protocol.cpp:(.text+0x60f): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'
obj//protocol.o:protocol.cpp:(.text+0x635): more undefined references to `boost::system::get_posix_category()' follow

make.exe: *** [TheForgottenServer-console-debug.exe] Error 1

Execution terminated

brigado
 
Pow alguem sabe algum vip system que funcione para ot 8.5?
mais especificamente o do snowz, é que eu nao sei qual TFS é:wub:

ou styller q tmb n sei qual versao é.

na vdd eu estava querendo fazer um sistema vip, por mais simples que possa parecer..eu ja ouvi dizer em um de casa que eh so invitar o player..como esse funciona?
 
Pow alguem sabe algum vip system que funcione para ot 8.5?
mais especificamente o do snowz, é que eu nao sei qual TFS é:wub:

ou styller q tmb n sei qual versao é.

na vdd eu estava querendo fazer um sistema vip, por mais simples que possa parecer..eu ja ouvi dizer em um de casa que eh so invitar o player..como esse funciona?


tu eh babaca msm neh? pq n criou outro topico pra saber do seu assunto???

entrou no meu pra falar de outra coisa que nao tem nada a ver?

affs
 
onde eu arrumo as sources pra compilar o tfs 0.3.5 para linux ?

já procurei mt e n consegui ainda =/
 
Diego, zTracker é um programa que onde vc anda no tibia ele vai gravando e salva como mapa.
 
Axo q to com um bug, e o seguinte, eu entro na pasta npc/scripts/ do meu ot
e edito meu script, salvo ele tudo bem.
Dps disso qndo abro meu ot, o script n muda em nada...
aii eu re-abro o script na pasta, e diz q ja ta direitim, mas n funfa..
Ps: n dá NENHUM erro.
 
Estou com um problema e uma pulga atraz da orelha e o seguinte : existe um programa que os caras nukao otserv em geral que se chama Sprut este programa e o seguinte ele nuka por Tcp o ot server bombardiando ele com varios pings mais fortes na teoria nao era pra um server de net de 10 mb cair com um nuker de net de 2 mb certo ? era pra cara que tem net inferior cair mais quando o "nuker" ativa este programa usando o ip do ot que ele quer derrubar o exe do Tfs da erro Critical e fexa o.0 agora eu nao sei oque o problema pode ser a versao do tfs que testei era 0.3.5.2576, achei muito estranho ele cair assim meu servidor de 450 conto (configuração superior 4 gb de memoria , Processador Dual Core Xenon, 1 gb link da net etc ) vai chegar amanha e vou testar se com a minha net de cara de 2 mb vou derrubar o exe do Tfs do meu server denovo alguns amigos me falaram que tfs na versao acima de 0.3.5 esta com erro de protocolo nao sei se e verdade pois nao sou programador entao n sei e o fato e veridico ... Se alguem souber algo pra ajudar ia agradecer muito pois nao sou programador e quero abrir um ot serio e so estou com este problema ...

Obrigado a todos e espero respostas
Achutti
 
isso ae achutti, tmb tenho servidor e estou sendo "atacado" do mesmo modo, alguns servidores tem proteção contra esse tipo de ataque e ja testei uns 5 firewalls e nenhum conseguiu segurar este tipo de ataque. Se alguem deste fórum souber como posso resolver este problema agradeço.

Thiagoserv.
 
@thiagoserv
Dependendo do ataque que você está recebendo a melhor solução seria o Cisco Guard Firewall.
 
Back
Top