• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Suporte em português!

eu sei que atk é com um programa que peguei deles que eles usam pra derrubar tfs 0.3.5.2576 ele se chama Sprut ele pega o ip e nuka na porta desejada e derruba todos os server que tiver com este tfs e alguem erro na programação dele .....

ot land deveria ver isso
 
thiagoserv & achutti

é veridico, eu tenho um server usando esta verssao do TFS 0.3.5pl1 e ela tem um erro grave na programação.
E Elf e equipe se recusa a admitir este erro. Eu e alguns amigos já postamos ate video comprovando o bug e o elf INSISTE em dizer que o problema é telnet, ele chego a criar um tutorial sobre como bloquear telnet.
E novamente foi enviado a ele um video comprovando a existecia do bug.

Antes investigando alguns servers e descobri que na SVN privada saiu uma atualização que corrige este erro. Porem como o nome já diz é PRIVADA.
Eu hoje consegui acesso a svn privada porem não sei a REV que esta com a correção.


PS: Tenho dedicado softlayer 1gb de net tudo perfeito, só tive prob nesta verssao. Ja fiz config do telnet, tenho firewall ja coloquei o sv rodando ate em linux e nada resolve.

Peço inclusive aos programadores brasileiros aqui para quem sabe tentar uma correção.

Posso provar e mostrar como este bug funciona a qualquer um basta me add no msn [email protected]. Só irei mostrar e dizer como faz a quem realmente eu acreditar que possa corrigir.
Nao pretendo estar divulgando este bug.

Boa sorte
 
bom, tomara q a proxima tfs venha diferentes das ultimas...
as ultimas tfs tao vindo com bugs e etc,
 
mano quero saber se aki no otland tem algum server para download de bleach queria cria um servidor
 
@Kakinha
Não.

@Topic
Antigamente eu fazia o The Diamond Server, quem visitava o xtibia sabia, mais agora parei por que cansei
 
RobsonDias@
Me disseram que você parou, por que foi pego por ser um "COPIADO"
Não me lembro se é essa a palavra, mas foi algo como um copiado de Codigos, falaram que você usava a DEV do 0.4 ou do Shynzo (Crystal Server).

Mas como não conheço você e não sei nada mesmo de você apenas disse o que disseram nos forum pelo mundo.

Me disculpe se falei de mais, mas apenas disse por dizer.

Topic@
Hmm.. O Ztracker conheci a uns 5 meses, sim é bom. Mas acho injusto usar esse programa em outro servidor OT. No global já é de costume :p. Mas em OT já é sacanagem :thumbup:
 
Não, eu usava 0.3.6, e não copiei o Shynzo

Eu peguei OT SVN, e copiei alguns codes dele, mais esqueci de tirar o The Crystal Server

Dai a noobaiada veio enxe o saco ;/

eu ja tava afim de parar mermo
 
Que demora pra atualizarem o RME e o otitemeditor heim pqp
 
espere sentado amigo, que em pé cansa.
isso é assim mesmo, quando dependemos de coisas Open Source.
Sempre irá demorar ^^!
 
Lithium preciso de ajuda muito urgente!!!

Tenho um server com 100+ players online e usa tfs 0.3.6 e ele eh "nukado" demais... Nao sei se eh DDos ou nukers mesmo... Pois a unica coisa q cai eh o servidor o site continua online... E isto esta me aborrecendo pois o servidor tem dias q cai umas 3,4 vezes... Meu servidor eh host dedicado, pelo stian aki da otland e eh em linux (ubuntu)

Por favor, me ajude...
Obrigado
 
dedicado com linux sendo nukado, ou eh problema la do pc ou do tfs msm...

pode ser pelo site também o.o, nunca se sabe =P

kra tfs eh uma porcaria na minha opinião sempre usei e sempre fui nukado e fechava meus ots por causa disso

usa o 0.4 ou o 0.2.x

0.4 acho que ficou bom agora

boa sorte
 
Back
Top