• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Suporte em português!

Lithium, boa iniciativa.

=pp

Vamos la, na TFS modified by Gesior.exe 8.21
so existe o comando /clean
teria como criar uma função cleanMap() com o return para /clean
ou
colocar um npc de consiga executar o comando /clean
pq se usa o selfSay('/clean') não funfa

vlww
 
Existe esse npc e essa função no 0.3 dia 10 vai ser a ultima versão 0.2 ai nos vamos começar a trabalha no 0.3
 
Lithium!

o cara pra que quer server o zTracker v3.0 ? qual a função e como usa?

Abraço
 
Diego, zTracker é um programa que onde vc anda no tibia ele vai gravando e salva como mapa.

=p
 
A função dele é de copiar o mapa global, com umas pequenas alterações ele pode copiar o mapa de otserver. :D

Pra usar ele.

New Project. salva na pasta do Ztracker abre o tibia e seleciona as opções de sua preferência no Ztracker tem 6 opções após isso da start.

anda pelo mapa onde vocÊ quer copiar o mapa, após isso da stop irá aparecer mapa saved, agora vai em file export to .otbm

Pronto mapa em otbm. Agora abre o mapa como o RME é mais facil axar.

Dá um crtl+f e procura pelo ir 4608 "agua" que normalmente tem em todos os mapas. Ou por um id de grama. Pronto seu mapa copiado igualzinho ao global.
 
Isso mesmo ja explicaram eu amei a nova versão usa muito menos memoria agora ta massa pra mim copiar os mapas :p
 
Lithium a ultima versao do 0.2 vai ter items 0.3 e invisible code, blabla...
Eu de merge em tudo isso para o 0.2, mas agora meu servidor está instavel, caindo a cada 5 minutos, e o "charges" no items.otb não funfa.
 
Oi, Lithium eu preciso do suporte, eu tou usando uma versáo do Gesior Acc para 0.2x

mais ele faz um error:


Fatal error: Call to undefined method domdocument::load() in C:\xampp\htdocs\Ots\pot\OTS_MonstersList.php on line 54

Abraços
 
Como fasso pra usar o zTracker em OTServer? como faço as modificações que o amigo falo ali acima ?
 
imagemrr4.png

Ae eu tentei usar aquele zTracker mas quando eu coloco pra exportar pra otbm da esse erro ae.. Ajuda plx ?
 
Last edited:
Ai Lithium blz ?
Olha só o negócio é o seguinte eu ja joguei bastante seu server :D e até ja fui um dos tops :O mais tipo assim eu começei a aprender a usar TFS, agora eu só preciso de uma coisinha que eu acho que você pode me ajudar...

Eu preciso do npc de runas do teu server :D
Não estou conseguindo fazer aqui, e se puder passar teu .Exe também eu agradeço por que ele tem o sistema de cap e no TFS não tem :(


Aguardo respostas :D
Valeu
 
Last edited:
Olá galera do OTLAND!
Estou com alguns problemas no the forgotten server (rev 1073)... o primeiro problema, é que quando chega na hora do server save, da o seguinte erro:

E depois não acontece o server save, e nem deixa os players entrar... diz que está salvando...
O outro erro, é que quando um player é banido por matar 6, invez de ser banido o player apenas, é banido a account toda... como arrumar?
Obrigado, abraço!
 
! DaNDaNrOxX
Não existe isso de banir apenas o palyer, e banida a account dele.

!heberpcl

tente esse site Player flags

Obrigado pela informação lestwolf.
Até algumas semanas, só tinha usado server XML, agora pe deparei com a maravilha que é o The Forgotten Server, e como os XMLs baniam apenas o char, achei que estava com bug :)
Obrigado novamente,
Abraço
 
olá,
tenho algumas duvidas sobre scripts,
tipo, qual é a estrutura correta dos returns em uma action? :S
quais funções posso usar em creature scripts e qual é a sua estrutura?
qual a diferença entre preparedeath e death? :S

obrigado!

//Eventide
 
caaaaaaara
eu uso o tfs 0.2.14
e toda vez que da server save
o meu pc trava
e eu tenho que reiniciar, meu pc tem 768 de memoria ram
2.4ghz
alguma idéia?
 
Back
Top