• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Existem BR's?

kkk eu me amarro nesse post, foi em 3 de maio, putsss, quanto tempo!
E aí galera, sussa?
 
Se existem brs? tem um pais de tamanho continental na america do sul cheio deles.
 
Aproveitar que eu criei o tópico e estou achando o decorrer da conversa muito bacana, e fazer o mershan do meu servdor, vulgo "nosso", que vou colocar online amanhã. Já se pode criar contas, http://guardians.maginasoft.com, é OldSchool 7.72, brasileiro, e gastei meu tempo fazendo algo de qualidade.
Não tem fim lucrativo.

E não existe essa de que BR é ruim e mimimimi, pal no cu dos gringos, porque tem mais servidor BR de tibia, do que qualquer outra nação.
Servidores bons, listando: Empire(era br sim), Falumir, PowerOT, Darghos. Os gringos demoraram 15 anos pra fazer algo à altura (digo para os Sweden, tirando o Ibrahmovic -> isso é uma piada).

Abraço, e um beijo no coração Tibiano de todos nós.
Ah, eu sou de Ctba - PR.
 
Aproveitar que eu criei o tópico e estou achando o decorrer da conversa muito bacana, e fazer o mershan do meu servdor, vulgo "nosso", que vou colocar online amanhã. Já se pode criar contas, http://guardians.maginasoft.com, é OldSchool 7.72, brasileiro, e gastei meu tempo fazendo algo de qualidade.
Não tem fim lucrativo.

E não existe essa de que BR é ruim e mimimimi, pal no cu dos gringos, porque tem mais servidor BR de tibia, do que qualquer outra nação.
Servidores bons, listando: Empire(era br sim), Falumir, PowerOT, Darghos. Os gringos demoraram 15 anos pra fazer algo à altura (digo para os Sweden, tirando o Ibrahmovic -> isso é uma piada).

Abraço, e um beijo no coração Tibiano de todos nós.
Ah, eu sou de Ctba - PR.

Cara onde voce pegou o dedicado ?
To procurando algum pra mim mas só to achando caros.

flw.
 
hue hue hue br

agora falando sério... lawl... perto de uns 5 anos atras... comunidade ta morta kkkkk
 
voltando a interação dessa página kkkkkkkkkk, bom dia moçada (alguns meses depois)
 
Acho incrível uma empresa como a CIP ter a cara de pau de em todo esse tempo de jogo, não ter um server com host br (Tenebra não conta, rs).
Sério, isso me irrita muito! Eles acham que a net BR não aguenta? Vários jogos.. os grandes MOBAs etc, tudo tem host br e a gente é obrigado a jogar com ping 140.

E o pior, os próprios brs que abrem server, praticamente nunca colocam host BR. É sempre host USA.
Acho que a galera deveria se mobilizar pra criar servidores de qualidade e com ping 20, já!!
 

Similar threads

Back
Top